[Hall Da Fama] [GoD - GoD Of Kill]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns pela conquista, afinal THS fora bicampeã do HDF então tipo... tirar um clan desses é um feito e tanto!

Parabéns
2rpYNEU.png

Mais ae hall e só os melhores clan de cada server sera q vcs ganha hall ?

Enviado de meu A18 usando Tapatalk

hachi disse:
Parabéns pela conquista, afinal THS fora bicampeã do HDF então tipo... tirar um clan desses é um feito e tanto!
Totalmente de acordo! Não é qualquer um que o faz ;)

yBrennoXDD disse:
só conseguiram isso dupando e usando hack
Mano, relê tudo o que escrevi no tópico e por favor para, para para e para!!!
Até membros da THS nos deram os parabéns, estamos todos de boa!
E outra coisa, quem começou com os hacks foram vocês...
E os items que foram dupados sumiram em menos de 1 segundo, BAN 00!!!!
Para please.

Nexiz00 disse:
Rlx no hall tem staff olhando
Achas oquê? Que somos hacks? Oxi, nada a ver parça!

god é meu saco

Se god é seu saco imagina a AsC comédias.
Rlx no hall tem staff olhando

Tu ta falando oq ? Acho que tu é mais um "baba over do ovo". Se tu ta falando de hack no clan god não tem direito de falar pohh nenhuma, você nunca jogou no titan eu acho, pq quem começou levar hack porque não aguentaram perde foi a THS, Com o zAnjumar1 eo zCoarlx. E acha que nos ia aguentar ficar todo glad batendo cabeça no vidro? Só receberam o troco. E god nunca levou mais que 5hack, agr ths os lek comprava até vip pra ajudar, só no clan fake todo glad é 15/20 players fazer oque neh, acreditam no rival é foda.

zGhosTeex disse:
Se god é seu saco imagina a AsC comédias.

Tu ta falando oq ? Acho que tu é mais um "baba over do ovo". Se tu ta falando de hack no clan god não tem direito de falar pohh nenhuma, você nunca jogou no titan eu acho, pq quem começou levar hack porque não aguentaram perde foi a THS, Com o zAnjumar1 eo zCoarlx. E acha que nos ia aguentar ficar todo glad batendo cabeça no vidro? Só receberam o troco. E god nunca levou mais que 5hack, agr ths os lek comprava até vip pra ajudar, só no clan fake todo glad é 15/20 players fazer oque neh, acreditam no rival é foda.

god é lx só tem izi, só vai ficar no titan porque meu cachorro tem 50 bau de p4 lá mimimimi

mikas00 disse:
HUeuheuuhehehue.
Netin é meu cu.
você é minha bola esquerda, a direita é o miicky.
falando nesse bosta cadê ele? fdp sumiu com minha s10 no propano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar