É Isso!!!iStroGer88 disse:gg parabens pelo hall god, tirar a ths n é pra qualquer 1 n boa![]()
Temos que admitir que THS é um adversário bem forte!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É Isso!!!iStroGer88 disse:gg parabens pelo hall god, tirar a ths n é pra qualquer 1 n boa![]()
Totalmente de acordo! Não é qualquer um que o fazhachi disse:Parabéns pela conquista, afinal THS fora bicampeã do HDF então tipo... tirar um clan desses é um feito e tanto!
isso bicampeonato do hall n é pra qualquer 1, mais vcs conseguiram parabensmikas00 disse:É Isso!!!
Temos que admitir que THS é um adversário bem forte!
Mano, relê tudo o que escrevi no tópico e por favor para, para para e para!!!yBrennoXDD disse:só conseguiram isso dupando e usando hack
Achas oquê? Que somos hacks? Oxi, nada a ver parça!Nexiz00 disse:Rlx no hall tem staff olhando
god é meu saco
Rlx no hall tem staff olhando
zGhosTeex disse:Se god é seu saco imagina a AsC comédias.
Tu ta falando oq ? Acho que tu é mais um "baba over do ovo". Se tu ta falando de hack no clan god não tem direito de falar pohh nenhuma, você nunca jogou no titan eu acho, pq quem começou levar hack porque não aguentaram perde foi a THS, Com o zAnjumar1 eo zCoarlx. E acha que nos ia aguentar ficar todo glad batendo cabeça no vidro? Só receberam o troco. E god nunca levou mais que 5hack, agr ths os lek comprava até vip pra ajudar, só no clan fake todo glad é 15/20 players fazer oque neh, acreditam no rival é foda.
você é minha bola esquerda, a direita é o miicky.mikas00 disse:HUeuheuuhehehue.
Netin é meu cu.