Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É com esse PC que sempre te dei aquele extupro maroto néPqp , PC mais lixo que o seu "clan"
Mano do céu kkkkjkk loguei lá no region esses dias pra tentar achar você, mas era outro na tua conta ;-;dahora parabens mano
agora ME DE MEUS 1KK huheuheueh
vc ta achando q eu esqueci kkkkkkkkk
Ta querendo aparecer ou o que?REGENERAAA SEU BOSTA ! DROPADO BY : EU REGENERAAAAAAAAAA WINSSSSSSSSSSSSS
Oia carnaval, jogou na sua cara, e agora? Da nelexPedroivo disse:Ta bom ganhador de hall com clan roubado e ally com 7 clan
como assim vc e seu clan é horrívelCarnavalesco disse:''GLADIADORM'' O CLAN DO CARNAVALESCO TEM 13 ?
''PEDROIVO00'' MAS AS ALLYS DELES TA FRAQUIINHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU CHORO ME ALIMENTAAAAAAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKK , O HC , YNY , YNY , TRAIU NOS E NOS ARREBENTOU ELES , FOI LOCO ! PASSA AI O TS DO ECT KKKKKKxPedroivo disse:Ta bom ganhador de hall com clan roubado e ally com 7 clan
Fala ae nego botado na lista pq o carnavalesco teve pena rsrsFOI MAL AE MAS EU JA GANHEI 1 HALL E VC NAO CHEGA NEM QUSE COM ESSE CLAN DE MERDA SEU !
NAO CARA ELE BOTOU MSM PORQUE SOU BOM FALA MERDA NAO ! PORQUE EU JA GANHEI HALL E VC NAO FALA MENOS ! ANO QUE VEM VCS TENTAM DNVFernandess16 disse:Fala ae nego botado na lista pq o carnavalesco teve pena rsrs
sim sim kkkasoaskaB1NL4D3N disse:''vai vai vamo pega ele'' Belas crianças <3 amo a voz desses babys
Kakaka beleza belezaNAO CARA ELE BOTOU MSM PORQUE SOU BOM FALA MERDA NAO ! PORQUE EU JA GANHEI HALL E VC NAO FALA MENOS ! ANO QUE VEM VCS TENTAM DNV
Kkkk Sorte que era os parça da rsn que tavam junto no tsEcT horrivel so tem apito nesse clan bosta