Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que que você ta falando? acho que nem participar você vai nb.zDrBread disse:Tem de tudo
Hack , derrubado de net , chutado da staff ( pq fez merda ) , fortes e nubes
N vo pq vc , lets , gabriel vao derruba minha net nem vlwOverLocked disse:Que que você ta falando? acho que nem participar você vai nb.
- inveja + amorzDrBread disse:N vo pq vc , lets , gabriel vao derruba minha net nem vlw
mesmo assim eu droparia vcs 3 me menos de 10 minutos de boa
ele nao ta com inveja o lets e o gabriel sao mo derrubadores de net se vc se informasse um pouco saberia disso principalmente o lets esses caras nao conseguem ganha pvp ai derrubam net pra dizer que o outro deu home kkkkkkXTheFireX disse:- inveja + amor
- viado + mulherXTheFireX disse:- inveja + amor
Eles podem não ser nenhum santo, mas não seja burro de acreditar que é só esses dois que fazem/fizeram isso.victorbrazil disse:Aff letsbr mo derrubador de net
ele nao ta com inveja o lets e o gabriel sao mo derrubadores de net se vc se informasse um pouco saberia disso principalmente o lets esses caras nao conseguem ganha pvp ai derrubam net pra dizer que o outro deu home kkkkkk
UIUIUI, o cara quer falar de mulher em um forum de Minecraft, melhor nem se meter com você, é muito perigoso.zDrBread disse:- viado + mulher
vlw flw
denuncia la falando que te chamei de viado ...
bom concerteza entao e mt conhecidencia que quando os cara vao x1 com ele ou dificulta pro lado dele a net de quem ta em x1 com ele ou de quem dificultou pra ele cai do nada bem estranho nao acha? e nao e so 1 vez e sempreXTheFireX disse:Eles podem não ser nenhum santo, mas não seja burro de acreditar que é só esses dois que fazem/fizeram isso.
UIUIUI, o cara quer falar de mulher em um forum de Minecraft, melhor nem se meter com você, é muito perigoso.
tu é tão nob ke nem hall da fama vai.ZBladerziin disse:E Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu![]()
zRaizer disse:Boa Sorte MAis QuB Vai Ownar![]()
ok.Paiiv4 disse:QuB vai ownar, ok?
Formatei meu pc denovo, fica de olho la na entrada que jaja eu entro, ai tu me puxa ok ?<33Maho disse: