Hall Da Fama - T0wElHeAdSl4yeRs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem de tudo

Hack , derrubado de net , chutado da staff ( pq fez merda ) , fortes e nubes

OverLocked disse:
Que que você ta falando? acho que nem participar você vai nb.
N vo pq vc , lets , gabriel vao derruba minha net nem vlw

mesmo assim eu droparia vcs 3 me menos de 10 minutos de boa

Aff letsbr mo derrubador de net

XTheFireX disse:
- inveja + amor
ele nao ta com inveja o lets e o gabriel sao mo derrubadores de net se vc se informasse um pouco saberia disso principalmente o lets esses caras nao conseguem ganha pvp ai derrubam net pra dizer que o outro deu home kkkkkk

victorbrazil disse:
Aff letsbr mo derrubador de net

ele nao ta com inveja o lets e o gabriel sao mo derrubadores de net se vc se informasse um pouco saberia disso principalmente o lets esses caras nao conseguem ganha pvp ai derrubam net pra dizer que o outro deu home kkkkkk
Eles podem não ser nenhum santo, mas não seja burro de acreditar que é só esses dois que fazem/fizeram isso.
zDrBread disse:
- viado + mulher

vlw flw

denuncia la falando que te chamei de viado ...
UIUIUI, o cara quer falar de mulher em um forum de Minecraft, melhor nem se meter com você, é muito perigoso.

XTheFireX disse:
Eles podem não ser nenhum santo, mas não seja burro de acreditar que é só esses dois que fazem/fizeram isso.

UIUIUI, o cara quer falar de mulher em um forum de Minecraft, melhor nem se meter com você, é muito perigoso.
bom concerteza entao e mt conhecidencia que quando os cara vao x1 com ele ou dificulta pro lado dele a net de quem ta em x1 com ele ou de quem dificultou pra ele cai do nada bem estranho nao acha? e nao e so 1 vez e sempre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar