Hall da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tsh owna.acho que o titan e muito cedo pra saber quem vai hall da fama só teve 1 glad ainda

Muito cedo pra dizer que a THS vai hall pelo servidor Titan pois ele começou agora...

se o hall acontecer em 2015 acho q n vai ser a ltm no kratom , glad la durou 14 min a AsC deu uma surra zika neles

koalaZ disse:
Muito cedo pra dizer que a THS vai hall pelo servidor Titan pois ele começou agora...
Quero ver tirar nóis do poder parça ! Poder vir com tudo que esse gladiador deu nem pro gasto

Titan teve 1 glad e ja eh THS mas meu fii a YnY ta serio la e vamo luta pro hall :3 , ops Premium e da YnY NFG nao joga mais la :3..

iMxBANPERMA disse:
Quero ver tirar nóis do poder parça ! Poder vir com tudo que esse gladiador deu nem pro gasto
Não deu pro gasto porque muitos não foram, falaram que derrubaram muitos(não duvido), nem todos se viparam como maior parte da THS consequentemente não tinham itens.

koalaZ disse:
Não estou dizendo que ela vai e sim que por enquanto ela vai a lista vai ser atualizada
zC1ceroGh0st disse:
se o hall acontecer em 2015 acho q n vai ser a ltm no kratom , glad la durou 14 min a AsC deu uma surra zika neles
O Hall da Fama é um por ano ltm era zika os caras que ganharam glad eram bons até serem 00 ou pararem de jogar (sou o metroide de la) cicero lindo

koalaZ disse:
Não deu pro gasto porque muitos não foram, falaram que derrubaram muitos(não duvido), nem todos se viparam como maior parte da THS consequentemente não tinham itens.
Não viparam ? Tem cerca de 450 vips no servidor , só 27 da THS forma glad , escolha para vocês não faltou.

O do Premium ta errado, nas estatisticas ta 13 glad pra NFG e 13 glad pra YNY, como a NFG faliu (porque muitos foram pra outro servidor) a YNY que ta no HDF até agora.

iMxBANPERMA disse:
Não viparam ? Tem cerca de 450 vips no servidor , só 27 da THS forma glad , escolha para vocês não faltou.
Não disse que foi falta de vip e sim que os membros da THS a maioria eram vipados

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar