yLukibul disse:RsN foi bloqueada. Lek, ainda ta meio cedo pra fazer isso, ainda tem muitos glads pela frente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yLukibul disse:RsN foi bloqueada. Lek, ainda ta meio cedo pra fazer isso, ainda tem muitos glads pela frente.
Macabr0Gamer disse:Boa cara![]()
Rsn não foi bloqueada -.-MasterBR disse:RsN foi bloqueada. Lek, ainda ta meio cedo pra fazer isso, ainda tem muitos glads pela frente.
Quem te disse?yLukibul disse:RsN foi bloqueada. Lek, ainda ta meio cedo pra fazer isso, ainda tem muitos glads pela frente.
Não creio que mude muito, só se rolar disbandyLukibul disse:RsN foi bloqueada. Lek, ainda ta meio cedo pra fazer isso, ainda tem muitos glads pela frente.
Sua mãe -q foi block noa?blackjackBR disse:Quem te disse?
Quero ver tirar nóis do poder parça ! Poder vir com tudo que esse gladiador deu nem pro gastokoalaZ disse:Muito cedo pra dizer que a THS vai hall pelo servidor Titan pois ele começou agora...
Não deu pro gasto porque muitos não foram, falaram que derrubaram muitos(não duvido), nem todos se viparam como maior parte da THS consequentemente não tinham itens.iMxBANPERMA disse:Quero ver tirar nóis do poder parça ! Poder vir com tudo que esse gladiador deu nem pro gasto
Não estou dizendo que ela vai e sim que por enquanto ela vai a lista vai ser atualizadakoalaZ disse:Muito cedo pra dizer que a THS vai hall pelo servidor Titan pois ele começou agora...
O Hall da Fama é um por ano ltm era zika os caras que ganharam glad eram bons até serem 00 ou pararem de jogar (sou o metroide de la) cicero lindozC1ceroGh0st disse:se o hall acontecer em 2015 acho q n vai ser a ltm no kratom , glad la durou 14 min a AsC deu uma surra zika neles
Não viparam ? Tem cerca de 450 vips no servidor , só 27 da THS forma glad , escolha para vocês não faltou.koalaZ disse:Não deu pro gasto porque muitos não foram, falaram que derrubaram muitos(não duvido), nem todos se viparam como maior parte da THS consequentemente não tinham itens.
Não disse que foi falta de vip e sim que os membros da THS a maioria eram vipadosiMxBANPERMA disse:Não viparam ? Tem cerca de 450 vips no servidor , só 27 da THS forma glad , escolha para vocês não faltou.