Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Péssima ideia, infelizmente. Estava chegando a 600 de pesca e vcs fecham, um servidor praticamente novo... E os ultimos servidores "Mães" que foram servidores com que vocês conquistaram o dinheiro de obter esses novos servidores, eu realmente estou muito decepcionado com o que aconteceu. Eu amava aquele servidor, gastava luz, internet jogando no servidor, Upando com expectativas de chegar a um stats "bom'' e vocês fazem uma coisa dessa. 100% dos servidores que eu joguei da craftlandia FECHARAM (IMPÉRIOS, ORIGENS) Isso nem me da mais vontade de jogar, sério realmente estou decepcionado. Conheci inumeros amigos que jogavam no mesmo, perdi o contato com todos!Dorgado disse:Prezados,
Informamos que hoje estaremos descontinuando os servidores: Hardcore, Origens, Server 3 e Titan 2. Os servidores em questão já foram permanentemente desativados.
Códigos VIPs:
Assim como anunciado no encerramento do servidor Premium, os jogadores que possuíam VIP ativo nos servidores, poderão recuperar o tempo VIP restante através de uma ferramenta que será disponibilizada pela staff, mais detalhes serão informados em breve.
Nos próximos dias, será criado um novo tópico, explicando como funcionará a recuperação (incluindo a recuperação dos VIPs do servidor Premium).
Obs: Será possível recuperar os códigos ainda dentro do período da Promoção de Aniversário.
Hall da Fama:
Esse ano ocorreu o último HDF deste servidores. As vitórias contabilizadas até a data de hoje, não serão contabilizadas para o próximo Hall da Fama, portanto, esses servidores não participarão do próximo evento.
Recomendações da STAFF:
O servidor Factions, é o novo modelo de servidor que estaremos lançando esse sábado, dia 14, recomendamos a todos que deem uma olhada no projeto, principalmente aos ex-jogadores do Hardcore.
Caso o Factions não seja o seu estilo de jogo favorito, recomendamos o Eclipse, um servidor RPG, também diferenciado. (novidades em breve!)
E caso você realmente goste do survival "natural", recomendamos o servidor Propano (versão 1.8).
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
eai bora reabrir o servidor classic ?Dorgado disse:Prezados,
Informamos que hoje estaremos descontinuando os servidores: Hardcore, Origens, Server 3 e Titan 2. Os servidores em questão já foram permanentemente desativados.
Códigos VIPs:
Assim como anunciado no encerramento do servidor Premium, os jogadores que possuíam VIP ativo nos servidores, poderão recuperar o tempo VIP restante através de uma ferramenta que será disponibilizada pela staff, mais detalhes serão informados em breve.
Nos próximos dias, será criado um novo tópico, explicando como funcionará a recuperação (incluindo a recuperação dos VIPs do servidor Premium).
Obs: Será possível recuperar os códigos ainda dentro do período da Promoção de Aniversário.
Hall da Fama:
Esse ano ocorreu o último HDF deste servidores. As vitórias contabilizadas até a data de hoje, não serão contabilizadas para o próximo Hall da Fama, portanto, esses servidores não participarão do próximo evento.
Recomendações da STAFF:
O servidor Factions, é o novo modelo de servidor que estaremos lançando esse sábado, dia 14, recomendamos a todos que deem uma olhada no projeto, principalmente aos ex-jogadores do Hardcore.
Caso o Factions não seja o seu estilo de jogo favorito, recomendamos o Eclipse, um servidor RPG, também diferenciado. (novidades em breve!)
E caso você realmente goste do survival "natural", recomendamos o servidor Propano (versão 1.8).
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Nunca nem vizInfinityD disse:RoV e MCy vai hall aonde mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCrazyTiffy disse:Assim fali, quando consegui criar 1 clan vcs tira nois, vlw ae craftlandia tmj
N por MT tempo...OiozinBolado disse:uhullllllllllllllllll, heaven se salvou kkkk