Hardcore, Origens, Server 3 e Titan 2 encerrados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MatheeH disse:
Como foi dito no tópico todos os jogadores que possuíam VIP ativo nos servidores que foram encerrados, Hardcore, Servidor 3, Titan 2, Origens e o Premium terão seus dias restantes VIPs novamente através de uma ferramenta que será disponibilizada pela staff brevemente.
e quem deu o azar de acabar o vip? sendo uma conta mt boa
e o tempo gasto pra upar? tão pensando bem nos players q vcs tem!!

Eu falei, hardcore era meu, ou era de ninguém / Acho que vocês desvalorizam demais a própria história de vocês, muitos player e clans gastaram grana a toa(salve sponge) pra tentar pegar hall, poderiam avisar com antecedência quando vão resetar..

abrir server na 1.5 o caramba, tava td falido msm. fizeram certo!
que venha 1.8 meus amigos!

alias... cade q a qzl ia hall? k

Gabote disse:
Agora geral que tava nesses servidores ,vem pro beta ,propano nem é tudo isso kkkkk
ce ta ligado quais os proximos da lista se continar assim né k. torço por vc

Prezados,

Informamos que hoje estaremos descontinuando os servidores: Hardcore, Origens, Server 3 e Titan 2. Os servidores em questão já foram permanentemente desativados.

Códigos VIPs:

Assim como anunciado no encerramento do servidor Premium, os jogadores que possuíam VIP ativo nos servidores, poderão recuperar o tempo VIP restante através de uma ferramenta que será disponibilizada pela staff, mais detalhes serão informados em breve.

Nos próximos dias, será criado um novo tópico, explicando como funcionará a recuperação (incluindo a recuperação dos VIPs do servidor Premium).

Obs: Será possível recuperar os códigos ainda dentro do período da Promoção de Aniversário.

Hall da Fama:

Esse ano ocorreu o último HDF deste servidores. As vitórias contabilizadas até a data de hoje, não serão contabilizadas para o próximo Hall da Fama, portanto, esses servidores não participarão do próximo evento.

Recomendações da STAFF:

O servidor Factions, é o novo modelo de servidor que estaremos lançando esse sábado, dia 14, recomendamos a todos que deem uma olhada no projeto, principalmente aos ex-jogadores do Hardcore.

Caso o Factions não seja o seu estilo de jogo favorito, recomendamos o Eclipse, um servidor RPG, também diferenciado. (novidades em breve!)

E caso você realmente goste do survival "natural", recomendamos o servidor Propano (versão 1.8).

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Eu ganhei vip do meu amigo no hc então eu vou ganhar o vip o meu amigo q vai ? A conta q ativei era minha iae ? Ele deu no /doar vip

e aqueles que estavam desde a primeira semana no servidor mas não tinham vip ativo porque não compensava ativar em um servidor que tinha menos de 10 players, esses que não tinham vip só vão ter que chorar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar