HDF 2021, AINDA DÓI </3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yasuoMATATOF

Excelente
VIP
Entrou
Set 9, 2017
Cubos
0
MDS, OBGD CRAFTLANDIA!!! obgd geral que colou com nois, ultimo evento de geral junto, reunimos 20 cara que tava mo tempao sem jogar, infelizmente nao deu pra ganhar mas deu pra curtir, que era o importante. obvio que queriamos ganhar, mas sinceramente desde que comecei a ir hall em 2017 nunca tinha ido um hall tão disputado assim, e prefiro mt mais ter perdido assim doq ter ganho um hall correndo de rush, como a myt foi (ja ganhei hall assim na ns7).

e provavelmente essa foi a ultima vez que entramos nisso, vou sentir falta p krlll, mt coisa envolvida, até mae de amigo eu e o neldo já sabugo, já bagunçamo mt esse joguin. agradecer todoss, mt gente envolvida n da p citar todos, mas os que jogou com nois na lsk principalmente, desda primeira em 2019(onde o verme do xuru entregou a vaga dos cria da lsk) até a ultima em 2021 que conseguimos garantir vaga para o hall da fama, e foi o melhor hall da fama de todos que eu fui. MT OBGD rossi,donut,natsu,terrao,xuru,drake,firegordao,kira,ness,froost,direct,tizil,tml, o verme do mythz,xis,os menor que veio de ultima hr e geral que fez o bglh acontecer TMJJJJJ. infelizmente faltou o drake, que deu p sentir mt falta.

ENFIM, O VIDEO DO HALL:
nao ligue que tava meio aposentado, rs

Última edição:
yasuo, não tenho nada contra você e nem quero puxar uma treta aqui no fórum em 2022, mas não acho certo tu querer desmerecer nossa vitória ai, sendo que nós só saímos do rush contra vcs (e tá bem claro no seu vídeo) por conta que a RnM tava isolando a gente, por mim o hall tinha terminado lá msm. Lá no final nossa ally com a nYY foi crucial pra ganhar de vocês, mas hall é isso, quem tiver a melhor aliança ganha. De resto vcs jogaram muito, ngm pode negar isso, tmj

Lsk caiu no tático da mythos, foi que nem o Barcelona 2011, kronin dando a call operado no hospital, vulgo PEP GUARDIOLA, dependendo do seu melhor jogador AWOL, vulgo MESSI

obrigado por limpar as paredes do rush contra a myt, um verdadeiro pano de chão. Obrigado pela vitória!

yasuo, não tenho nada contra você e nem quero puxar uma treta aqui no fórum em 2022, mas não acho certo tu querer desmerecer nossa vitória ai, sendo que nós só saímos do rush contra vcs (e tá bem claro no seu vídeo) por conta que a RnM tava isolando a gente, por mim o hall tinha terminado lá msm. Lá no final nossa ally com a nYY foi crucial pra ganhar de vocês, mas hall é isso, quem tiver a melhor aliança ganha. De resto vcs jogaram muito, ngm pode negar isso, tmj
Não desmerecendo a vitória de vcs, como eu disse já ganhei hall assim. Mas eu prefiro mt mais jogar um hall disputado doq correndo como vcs, tenho nd contra a myt só contra o kronos que fala mais doq deve!

VC É O CARA MEU MANO NMR BATEU MT EM MYT FILHA DA PUTA, JA VOU DEIXAR CLARO AQUI QUE ODEIO TODOS OS RUD/MYT E PRINCIPALMENTE ADA, ESSE HALL ERA MERECIDO DE VCS OS CARA FEZ JUDARIA MAS TA MEC TU É DIGANG E NADA MAIS IMPORTA TLG MEU MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
INTRO BOLADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não desmerecendo a vitória de vcs, como eu disse já ganhei hall assim. Mas eu prefiro mt mais jogar um hall disputado doq correndo como vcs, tenho nd contra a myt só contra o kronos que fala mais doq deve!
MANDA ESSE KINECTZ TOMA NO CU. NO MINECRAFT RUD É O PIOR CLAN DO MUNDO MUITA FÉ EM DEUS E NAS CRIANÇA DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG DIGANG

Limparam o teto no hall pra myt, igual toda vez, achavam msm que nos iamos perder hall pra clan de 1.8? Piada !!!!!!

Lsk caiu no tático da mythos, foi que nem o Barcelona 2011, kronin dando a call operado no hospital, vulgo PEP GUARDIOLA, dependendo do seu melhor jogador AWOL, vulgo MESSI

Tem horas que dá vontade de discutir com esses caras da MyT que nem sei se dá pra chamar de humano, nunca vi uns caras tão esquisitos KKKKK, os caras não teve um mérito se quer de vitória ganharam na cagada isso porque "nós" não quisemos finalizar esses lixos pois sabíamos que eram horríveis KKKKK pprt vocês são muito estranhos, fazia tempo que não tinha um hall tao disputado igual a esse hahaha

Tem horas que dá vontade de discutir com esses caras da MyT que nem sei se dá pra chamar de humano, nunca vi uns caras tão esquisitos KKKKK, os caras não teve um mérito se quer de vitória ganharam na cagada isso porque "nós" não quisemos finalizar esses lixos pois sabíamos que eram horríveis KKKKK pprt vocês são muito estranhos, fazia tempo que não tinha um hall tao disputado igual a esse hahaha

IRMAO ME DIZ UMA VEZ, UMA UNICA VEZ Q VCS GANHARAM RUSH DA GENTE ? Vcs tavam pegando pirocada no hall, até chegar RnM pra ajudar vcs ai 2x1 é foda né seu mlk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar