Galera vou começar no propano, alguém tem dicas de como ganhar MONEY, e poderia me ajudar tbm? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!faz uma plant automatica que é gege, manda um tell no xMaathz_ la e avisa que é do forum aqui que eu te dou uma ajuda, vlw e fica com Deusmateuzudos disse:Galera vou começar no propano, alguém tem dicas de como ganhar MONEY, e poderia me ajudar tbm? ;-;
Valeu bro T-TMaaaathz disse:faz uma plant automatica que é gege, manda um tell no xMaathz_ la e avisa que é do forum aqui que eu te dou uma ajuda, vlw e fica com Deus![]()
Como você quer que ele faça uma plantação automática? 1 ele não tem dinheiro para comprar um terreno, e 2, no mundo onde ele possa morar não pode colocar redstoneMaaaathz disse:faz uma plant automatica que é gege, manda um tell no xMaathz_ la e avisa que é do forum aqui que eu te dou uma ajuda, vlw e fica com Deus![]()
eu vou ajudar ele com o moneySaM7 disse:Como você quer que ele faça uma plantação automática? 1 ele não tem dinheiro para comprar um terreno, e 2, no mundo onde ele possa morar não pode colocar redstone