Help Propano T-T

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateuzudos

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2012
Cubos
0
Galera vou começar no propano, alguém tem dicas de como ganhar MONEY, e poderia me ajudar tbm? ;-;

eu recomendo pegar sementes e plantar e recolher e vender na /warp loja (é o jeito mais efetivo de ganhar money)

mateuzudos disse:
Galera vou começar no propano, alguém tem dicas de como ganhar MONEY, e poderia me ajudar tbm? ;-;
faz uma plant automatica que é gege, manda um tell no xMaathz_ la e avisa que é do forum aqui que eu te dou uma ajuda, vlw e fica com Deus :D

Melhor dica para iniciantes é minerar, o pack do ferro está 10k se tiver sorte acha loja que compra por 12k, só minere e gg

Maaaathz disse:
faz uma plant automatica que é gege, manda um tell no xMaathz_ la e avisa que é do forum aqui que eu te dou uma ajuda, vlw e fica com Deus :D
Como você quer que ele faça uma plantação automática? 1 ele não tem dinheiro para comprar um terreno, e 2, no mundo onde ele possa morar não pode colocar redstone

SaM7 disse:
Como você quer que ele faça uma plantação automática? 1 ele não tem dinheiro para comprar um terreno, e 2, no mundo onde ele possa morar não pode colocar redstone
eu vou ajudar ele com o money

Caso vocês não intenderam eles não e vip e não deve ter money

a melhor forma de conseguir money e,

1- Minerar ferro

2- Achar um Mobspawner de 1 Ou 2 Gaiolas Proximas e upar la, com o xp encantar e vender itens

3- Ir a uma home de melancia publica

4- Ir a um mobspawner Publico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar