Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desculpe mas eu n perco mais tempo com loja '-' se quer uma dica vai na loja do homeless. ele tem um monte de bau comprandoUPhab20 disse:A última vez que vi, Você estava lá nos 1k900 eu acho que já n faz tanto tempo más tudo bem
Edu faz um favor fera ? ;-; Cria dps sl uma /home loja com baús pra venderem peixe :/ é claro sem perder seu tempo em UpeVlws TMJ fera
Pdp, vou upar isso mermu![]()
Sim, FPS 3 de vez enquanto roda 5 ;-; Dps vendo lá HSuahsuhausha...! uma coisa que só freguês dele é de Carne podreEduarte disse:Desculpe mas eu n perco mais tempo com loja '-' se quer uma dica vai na loja do homeless. ele tem um monte de bau comprando
Pdp, Vem bem mais livro em Herb. .Gustavo2211 disse:Upa Herba q ta pegando mais livro, sobre a demora,escavação upa mais rápido, porém na minha opnião herba vale mais apena upar![]()
EspinosaBR disse:Upo herb pq sei la .
Flotos1 disse:upa esc e melhor
Mais facil de upar, e da outros loots como dima, osso, dusts que podem ser vendidas.Igoref disse:escavação é melhor pq sim '-'