Herb, Esc. . Tudo ỉ mesma Coisa ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
UPhab20 disse:
A última vez que vi, Você estava lá nos 1k900 eu acho que já n faz tanto tempo más tudo bem :P
Edu faz um favor fera ? ;-; Cria dps sl uma /home loja com baús pra venderem peixe :/ é claro sem perder seu tempo em Upe :P Vlws TMJ fera :D

Pdp, vou upar isso mermu :P
Desculpe mas eu n perco mais tempo com loja '-' se quer uma dica vai na loja do homeless. ele tem um monte de bau comprando

Upa Herba q ta pegando mais livro, sobre a demora,escavação upa mais rápido, porém na minha opnião herba vale mais apena upar :D

Eduarte disse:
Desculpe mas eu n perco mais tempo com loja '-' se quer uma dica vai na loja do homeless. ele tem um monte de bau comprando
Sim, FPS 3 de vez enquanto roda 5 ;-; Dps vendo lá HSuahsuhausha...! uma coisa que só freguês dele é de Carne podre ;) e comprar linha.
Gustavo2211 disse:
Upa Herba q ta pegando mais livro, sobre a demora,escavação upa mais rápido, porém na minha opnião herba vale mais apena upar :D
Pdp, Vem bem mais livro em Herb. .

Upa escavação, que alem de ser mais rapido ele da um lucrinho com cds e dimas(se tiver skill's para pega-los)

Esc upa mais rapido , pois é 2 de XP a cada bloco que vc quebra e Herb é 1 de XP a cada cana ou outro que vc quebra..

Resolvido?

Igoref disse:
escavação é melhor pq sim '-'
Mais facil de upar, e da outros loots como dima, osso, dusts que podem ser vendidas.

Melhor macro atualmente para isso é a HomeToupeira_v2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar