NEGADA Herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pauloow

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2016
Cubos
0
Sugiro que o up da skill herbalismo seja baseada no crescimento da planta, por exemplo: Vc plantou uma cana, ela está com 1 de altura e vc quebra ela, nesse caso vc ganharia 0xp na skill, mas se vc quebrar ela com 2 de altura então vc ganharia 1xp e dai por diante. O objetivo é dificultar o uso de macro pra upar essa skill, assim beneficiando apenas quem realmente mexe com farm. Isso é totalmente possível de se fazer com todas as plantas, se o jogador quiser upar a skill vai ter que esperar a planta crescer!

Com macro já está complicado para quem upa, não apoio dificultar ainda mais, apoio aumentar o xp para quem upa manualmente de alguma forma como você falou, mas zerar a xp acho demais
Que diferença faz zerar o primeiro nível? Quem está plantando de verdade espera a planta crescer, agora da xp pro cara plantar e quebrar não faz o menor sentido, e se está difícil upar sem macro, a staff pode simplesmente subir o xp que vai dar a partir do segundo nível em diante...

Que diferença faz zerar o primeiro nível? Quem está plantando de verdade espera a planta crescer, agora da xp pro cara plantar e quebrar não faz o menor sentido, e se está difícil upar sem macro, a staff pode simplesmente subir o xp que vai dar a partir do segundo nível em diante...
As macros quebram no primeiro nível, ao menos era assim quando eu upava herbalismo, não concordo em tirar o xp disso e sim aumentar para quem upa manualmente como você falou, senso de justiça, e não quero tornar isso mais uma discussão, é cansativo ser interpretada de maneira errada, por isso encerro aqui, é o meu ponto de vista, não quero prolongar esse assunto, espero que entenda.

As macros quebram no primeiro nível, ao menos era assim quando eu upava herbalismo, não concordo em tirar o xp disso e sim aumentar para quem upa manualmente como você falou, senso de justiça, e não quero tornar isso mais uma discussão, é cansativo ser interpretada de maneira errada, por isso encerro aqui, é o meu ponto de vista, não quero prolongar esse assunto, espero que entenda.
Não to querendo discutir. O problema é esse mesmo, a macro quebra no primeiro nível, planta e quebra, sem esperar ela crescer, não foi pra isso que a skill foi criada

Não dá xp nem em mundo 1 nem em region se você estiver andando, então fazer plant é inutil porque tu não vai ganhar xp se a cana tiver 1 ou 1000 de altura, logo , a não ser que tu upe no /minerar (não dá pq colocar blocos foi bloqueado), nunca mais ninguém iria pegar 1k

Não apoio sem sentido

que droga você usa irmão? herbalismo já e hard de upar e tu ainda da uma ideia dessas ta noiado só pode, boa sorte na próxima sugestão [NEGADA]

Não dá xp nem em mundo 1 nem em region se você estiver andando, então fazer plant é inutil porque tu não vai ganhar xp se a cana tiver 1 ou 1000 de altura, logo , a não ser que tu upe no /minerar (não dá pq colocar blocos foi bloqueado), nunca mais ninguém iria pegar 1k

Não apoio sem sentido
esse mano ta bêbado não tem outra explicação kkkkk

Não apoio sem sentido
Cara só ta tudo zuado assim por causa do macro, minha sugestão sendo aprovada acabaria com esse ngc de plantar e quebrar, o player ia ter que esperar a planta crescer, o up poderia ser facilitado nessa skill, isso ia beneficiar o jogador que realmente mexe com farm

Cara só ta tudo zuado assim por causa do macro, minha sugestão sendo aprovada acabaria com esse ngc de plantar e quebrar, o player ia ter que esperar a planta crescer, o up poderia ser facilitado nessa skill, isso ia beneficiar o jogador que realmente mexe com farm

Mas nao da velho, vc tem q tar parado pra ganhar xp, caso isso fosse aprovado, vc quebrava as plant a sua volta, dps andava pras proximas, esperava 5 minutos, quebrar, ia pra outras esperava +5m e quebrava, super inviavel, cd vez que voce anda, tem um cooldown de 5 minutos pra vc voltar a ganhar xp seja em region seja em mundo1

Mas nao da velho, vc tem q tar parado pra ganhar xp, caso isso fosse aprovado, vc quebrava as plant a sua volta, dps andava pras proximas, esperava 5 minutos, quebrar, ia pra outras esperava +5m e quebrava, super inviavel, cd vez que voce anda, tem um cooldown de 5 minutos pra vc voltar a ganhar xp seja em region seja em mundo1
É só desativar isso pras plantas, se n fosse possível o d4nde ja tinha negado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar