Rafael craft
Razoavel
sem qre
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara mudar skin do zumbi ????? nem tem como, vc só pode mudar a skin sua mesmoaff o cara mudo a skin do zumbi ele coloca a skin la e coloca a madeira la q fake herobrine na 1.1 n tem nao tava escrito no site do minecraft q na 1.7 apareceu removed herobrine então parem de fake ok ?
MAIS MEU DEUS COMO EU VOU MUDAR SKIN DO ZUMBIIIII. NAO TEM COMOOOÉ um zumbi com skin trocada para a skin do herobrine, fake.
Tanto é um zumbi, que na 2º print ele te viu e ta com os braços na sua direção, como um zumbi.
MAIS MEU DEUS COMO EU VOU MUDAR SKIN DO ZUMBIIIII. NAO TEM COMOOO
Bom agora eu sei mas nao vai adiantar pois eu postei antes de saber como faziaClaro que tem como, é só mexer no jar do minecraft.
Vai na pasta 'mob', procura por zombie, exclui o png do zombie, e substitui pela skin do herobrine.
Depois poem o nome da skin do herobrine de zombie, como estava antes, e pronto, voce terá um zombrine.
pode ver mano nao é nada feio nao ( só o herobrine)
NUss mano quem acredita em Herobrine ele realmente aparece sabe pq?? Eu vi ele umas 2 vezes no Minecraft um quando eu fui durmir e outro quando eu tava matando zumbi '-'
vai na pasta jar ve o nome da skin do zumbi substitui por 1 skin de herobine e poe o mesmo nomeMAIS MEU DEUS COMO EU VOU MUDAR SKIN DO ZUMBIIIII. NAO TEM COMOOO
Primeiro = o Herobrine nao esta andando como zumbiPelo que eu vi...
Pareçe ser real,ou fake.
Mas...
Reparem que os braços do Herobrine estão levantados,igual ao zumbi!
O que quer dizer,que ele pegou essa imagem:
![]()
Recoloriu assim:
![]()
E PRONTO!
Fico igualzinho ao zumbi!
Então,FAKE!