Herobrine na versao 1.1 ?????

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EWOEWIEOWIEWOEWIEWO​
Colocar skin no zumbi até minha vó...​
PS:​
Da zoom e olha os bracinhos pra frente! K-​

aff o cara mudo a skin do zumbi ele coloca a skin la e coloca a madeira la q fake herobrine na 1.1 n tem nao tava escrito no site do minecraft q na 1.7 apareceu removed herobrine então parem de fake ok ?

aff o cara mudo a skin do zumbi ele coloca a skin la e coloca a madeira la q fake herobrine na 1.1 n tem nao tava escrito no site do minecraft q na 1.7 apareceu removed herobrine então parem de fake ok ?
Cara mudar skin do zumbi ????? nem tem como, vc só pode mudar a skin sua mesmo

É um zumbi com skin trocada para a skin do herobrine, fake.
Tanto é um zumbi, que na 2º print ele te viu e ta com os braços na sua direção, como um zumbi.

MAIS MEU DEUS COMO EU VOU MUDAR SKIN DO ZUMBIIIII. NAO TEM COMOOO

Claro que tem como, é só mexer no jar do minecraft.
Vai na pasta 'mob', procura por zombie, exclui o png do zombie, e substitui pela skin do herobrine.
Depois poem o nome da skin do herobrine de zombie, como estava antes, e pronto, voce terá um zombrine.

Claro que tem como, é só mexer no jar do minecraft.
Vai na pasta 'mob', procura por zombie, exclui o png do zombie, e substitui pela skin do herobrine.
Depois poem o nome da skin do herobrine de zombie, como estava antes, e pronto, voce terá um zombrine.
Bom agora eu sei mas nao vai adiantar pois eu postei antes de saber como fazia :D cara n é fake as print

pode ver mano nao é nada feio nao ( só o herobrine)

KKK

vc pensa que os mobs são bestas?
11smc76.gif

Fake,herobrine anda como vc,ele corre e n é lerdo como o zumbi anda,seu noob,n sabe nem cria fake,até eu sei criei um herobrine +fake q vc,da zoom,ve um video do herobrine q ele saiu correndo feito vc,esse ai é zumbi,troxa n sabe menti

Pelo que eu vi...

Pareçe ser real,ou fake.

Mas...

Reparem que os braços do Herobrine estão levantados,igual ao zumbi!

O que quer dizer,que ele pegou essa imagem:

G8OKI.png

Recoloriu assim:

6ybqr.png

E PRONTO!

Fico igualzinho ao zumbi!

Então,FAKE!

Uma coisa pro José Augusto:Pare de criar tópicos inuteis e volte para sua pokebola pare de enganar as pessoas!

NUss mano quem acredita em Herobrine ele realmente aparece sabe pq?? Eu vi ele umas 2 vezes no Minecraft um quando eu fui durmir e outro quando eu tava matando zumbi '-'

NUss mano quem acredita em Herobrine ele realmente aparece sabe pq?? Eu vi ele umas 2 vezes no Minecraft um quando eu fui durmir e outro quando eu tava matando zumbi '-'

Ninguem acredita,mas olha esse video:

http://youtu.be/clElrb1mBmw

E esse:

http://youtu.be/BeM7O25lcr8

A primeira,mostra varias aparições do Herobrine,uns fakes,e outras,verdades.

A segunda,mostra como convocar,ou seja,chamar o Herobrine,mas tudo isso passa do plugin do server.

Pelo que eu vi...

Pareçe ser real,ou fake.

Mas...

Reparem que os braços do Herobrine estão levantados,igual ao zumbi!

O que quer dizer,que ele pegou essa imagem:

G8OKI.png

Recoloriu assim:

6ybqr.png

E PRONTO!

Fico igualzinho ao zumbi!

Então,FAKE!
Primeiro = o Herobrine nao esta andando como zumbi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar