Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu lembro da foto xDTópico que renasce! (droga perdi a foto da cartinha!)
Herobrine '-' pense em um bicho estranho ;(/medo
Claro que naodeve ser um zombie com textura de herobrine
QUE MOD DOIDO ? morro de medo dessa coisa e vo por mod ? mine tava purinhovei ta chato esse negocio de herobrine
vc instalo um mod e tiro a print
so isso
oq tem demais nisso?
QUE MOD DOIDO ? morro de medo dessa coisa e vo por mod ? mine tava purinho
Voce ja viu o herobrine ? eu ja nessa vez ai foi a 1@ nao adianta postar É UM ZUMBI OLHA os braçaos pq eu nunca vi ele, so com o mod no mod ele anda normal como isso é mod nao vale.Purinho com mod ou vc coloca a textura do herobrine na do zombie,PORRA ELE TA COM OS BRAÇOS NA SUA DIREÇAO COMO O ZOMBIE!O HEROBRINE ANDA Q NEM AGENTE,VAI MENTI EM OUTRO CANTO ¬¬
Voce ja viu o herobrine ? eu ja nessa vez ai foi a 1@ nao adianta postar É UM ZUMBI OLHA os braçaos pq eu nunca vi ele, so com o mod no mod ele anda normal como isso é mod nao vale.
Vey na boa eu ja vi ele em versões passadas ele NUNCA andou como zombie -.-'Voce ja viu o herobrine ? eu ja nessa vez ai foi a 1@ nao adianta postar É UM ZUMBI OLHA os braçaos pq eu nunca vi ele, so com o mod no mod ele anda normal como isso é mod nao vale.
CORRA PARA AS COLINAS!
Se fosse eu, eu pegava a espada e tudo que é armadura, e falava "vem então! Seu fela da mãe..."
Mentira! :troll:
Eu me cagava todo, desligava o PC da tomada, pegava a memória (e HD), ia numa casa de pai-de-santo, e falava "essas peça tão com o demônio!!" ai ele faria um trabalho pra tirar o demônio do PC. '-'
ASZIDEIA