[História] Bug das poções.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Num sei quem tava na conta do Ednezer um dia desses ai, tavo no end, com um amigo, dai Ednezer chego e dropo, vida2 velo2 anti fire e regen, agrupadas, rçrç.
mais o inutil do meu amigo não quis da uns pra mim. -.-

iHelpBR disse:
Num sei quem tava na conta do Ednezer um dia desses ai, tavo no end, com um amigo, dai Ednezer chego e dropo, vida2 velo2 anti fire e regen, agrupadas, rçrç.
mais o inutil do meu amigo não quis da uns pra mim. -.-

AEHUAEHUAEHUEA, era o inútil do Security.

kasambr disse:
não vo falar nada :X shashuauhshuasa

Tá vivo ainda cara ? HAHAHA, esses dias vi o d4nz1ka no nether AEHUAEHUAEUHEAUHEAHUAEHUAHEUHUAEUAHEHUAE, seus troll de merda EHUAUHAEHUAE.

Eu Jogava com Ednezer na época q TDW era o maior rival de todos da oCT e ouvia falar de dupes e agrupamentos de potions,dupe de s4 f2,s5f2,p4 full,discos e muitoooo mais,ou seja eu sabia q faziam mas nao sabia como,nunca me ensinaram,emfim,fui Hackeado e achei q nao tinha volta,recuperei conta apos 6 meses,e voltei e Percebi q nao havia mais os dupes q tinha...E oCT nao existia mais,porem quem me trouxe no server na época da oCT foi o Retrospekk,meu visinho,e quando descobri q TDW nao existia mais no mundo dos TOPS,fiquei triste,meu primeiro clan,mes primeiros amigos in-game,e foram os unicos q me acolheram como nao apenas um membro,um irmão,um membro da familia TDW...Muuito Obrigado :
Ednezer,Mota_BR,Thaissss,Rafinhazika01,Felipe_Franca,Dworczinho e muitooos outros da familia TDW
Quem concorda q esses sao as reais lendas do server REGION curte ae!!

Rjahjah00 disse:
Eu Jogava com Ednezer na época q TDW era o maior rival de todos da oCT e ouvia falar de dupes e agrupamentos de potions,dupe de s4 f2,s5f2,p4 full,discos e muitoooo mais,ou seja eu sabia q faziam mas nao sabia como,nunca me ensinaram,emfim,fui Hackeado e achei q nao tinha volta,recuperei conta apos 6 meses,e voltei e Percebi q nao havia mais os dupes q tinha...E oCT nao existia mais,porem quem me trouxe no server na época da oCT foi o Retrospekk,meu visinho,e quando descobri q TDW nao existia mais no mundo dos TOPS,fiquei triste,meu primeiro clan,mes primeiros amigos in-game,e foram os unicos q me acolheram como nao apenas um membro,um irmão,um membro da familia TDW...Muuito Obrigado :
Ednezer,Mota_BR,Thaissss,Rafinhazika01,Felipe_Franca,Dworczinho e muitooos outros da familia TDW
Quem concorda q esses sao as reais lendas do server REGION curte ae!!
Ednezer,Mota_BR,Thaisss. podia ser um lenda. Dworczinho Felipe_Franca RafinhaZika01 sabe nem dupa dirt. rçrç
#Abraços...

Vish, eu fiz muita pot nessa época mas nunca ia glad com elas porque sabia que podia dar merda e deu.
Certo glad fiquei com raiva de um clan inimigo que nem levou armas para o glad, apenas poções a staff vendo aquela chuva de potions e nada fez então pensei em retribuir.
Faltando 5 minutos para o glad tomei kick do server e fui logar novamente quando me deparo com a mensagem em vermelho: "Aguarde 1 minuto, verificando sua conta".
Quando loguei todas as pots que estavam na minha mão e em baús próximos foram atacadas foras, quando loguei ainda estava o samsung, gears e outros 2 adm´s que não me recordo.
Ainda tenho baús por ai com pots agrupadas, mas eu não setava home só sabia chegar nelas pelo mini-map. mas quando veio o client ant-hack (uma das melhores coisas que a staff fez) acabei perdendo minhas coordenadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar