Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A recompensa é um grande BAN 00.Malagutti2 disse:Pra que dupar se você sabe que a chance de ser banido 00 e perder tudo é muito grande? Se você descobre um bug de dupe o melhor a fazer é reportar na área de bugs, pois você fará o certo e ainda poderá ganhar uma recompensa.
Até aonde eu sei, dava para dupar em todos os servers que tinham desarmado...FlaashBR disse:
04/03/2014 - 2:00 - Ensinando o dupe.
O dupe, funcionava APENAS no servidor Paradise (não me pergunte porque) e era uma coisa totalmente sem lógica alguma, ja que o dupe ja foi corrigido, irei contar como funcionava.
Para dupar pela PRIMEIRA vez (apenas pela primeira) você teria uer ter um mob na sua frente (Ovelha, Vaca, Porco, etc) nós, no caso usamos uma ovelha coitada. Na sua hotbar, teria que ter 65 diamantes, ou seja, 1 pack e 1. Então, você pegava o pack na mão, apertava CTRL (faz você dropar o pack todo), pressionava rapidamente o botao de drop (Q) e batia no mob, e tava feito, você dropava 1 pack e recebia 2, assim tornando um dupe, que iria literalmente ferrar com a economia.
zJoaoBR disse:Pq n tinha me falado esse bug antes -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4ReVeRiThorsBombero disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fudendo com a craftlandia 4ever
zJoaoBR disse:Pq n tinha me falado esse bug antes -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como alguem dupa e se arrepende? e.eMestrePvP disse:antes do reset do aurora dupei pra KRL dupava ate p4 rsr nunca fui ban pq o server reseto e perdi td :/ mas dps me arrependi e contei a staff como fazia :/
seu pensamento é de dupeiro ja dupu alguma vez???????????FlaashBR disse:Como alguem dupa e se arrepende? e.e
FlaashBR disse:Prazer em conhece-lo
Ednezer disse:Foi irado, e sim, a gente quis ser banido de propósito, se não obviamente eu teria feito uns plano ai né, mudar IP e panz.
Já, essa é a terceira vez.MestrePvP disse:seu pensamento é de dupeiro ja dupu alguma vez???????????
Partobo disse:dupar na propria conta e achar qe a staff nao ia descobrir uma base cheia dos dimas
![]()
LucasLegal disse:cara nao compensa dupar se vc joga no servidor, perde seu nick, seus stats e sua reputaçao.