[História] BUG de diamantes, servidor Paradise.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Malagutti2 disse:
Pra que dupar se você sabe que a chance de ser banido 00 e perder tudo é muito grande? Se você descobre um bug de dupe o melhor a fazer é reportar na área de bugs, pois você fará o certo e ainda poderá ganhar uma recompensa.
A recompensa é um grande BAN 00.

FlaashBR disse:

04/03/2014 - 2:00 - Ensinando o dupe.

O dupe, funcionava APENAS no servidor Paradise (não me pergunte porque) e era uma coisa totalmente sem lógica alguma, ja que o dupe ja foi corrigido, irei contar como funcionava.
Para dupar pela PRIMEIRA vez (apenas pela primeira) você teria uer ter um mob na sua frente (Ovelha, Vaca, Porco, etc) nós, no caso usamos uma ovelha coitada. Na sua hotbar, teria que ter 65 diamantes, ou seja, 1 pack e 1. Então, você pegava o pack na mão, apertava CTRL (faz você dropar o pack todo), pressionava rapidamente o botao de drop (Q) e batia no mob, e tava feito, você dropava 1 pack e recebia 2, assim tornando um dupe, que iria literalmente ferrar com a economia.
Até aonde eu sei, dava para dupar em todos os servers que tinham desarmado...

Hum Legal Cara :)

Se Voce Rouba Em um Game , Imagina Na Life.!

Vlw Flw

To Sentindo Umas tretas Neste Topic

antes do reset do aurora dupei pra KRL dupava ate p4 rsr nunca fui ban pq o server reseto e perdi td :/ mas dps me arrependi e contei a staff como fazia :/

MestrePvP disse:
antes do reset do aurora dupei pra KRL dupava ate p4 rsr nunca fui ban pq o server reseto e perdi td :/ mas dps me arrependi e contei a staff como fazia :/
Como alguem dupa e se arrepende? e.e

FlaashBR disse:
Prazer em conhece-lo

Ednezer disse:
Foi irado, e sim, a gente quis ser banido de propósito, se não obviamente eu teria feito uns plano ai né, mudar IP e panz.

Também fui ban 00 por esse motivo ;-;
aheuaheu tava com 7 baú duplo de bloco... Só acho que nem é tão sério isso, considerando os hacks que tem no servidor que não são ban...

Partobo disse:
dupar na propria conta e achar qe a staff nao ia descobrir uma base cheia dos dimas
a64M6xM.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar