Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, eu tenho a ACC do forum Soniclr, foi criada pouco tempo DPS da sua.Ednezer disse:Lembrei, o nome do primeiro staff foi KasurA, e na época só existia cargo de Administrador![]()
obrigado por compartilha esse linkEduarte disse:Cara este tópico fala quase tudo da história da craftlandia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/241723-mat%C3%A9ria-retrospectiva-craftlandia-texto/
Foi o GhostHR, e se chama "Retrospectiva Craftlandia". Ele fez no final do ano passado.Arturo122 disse:Se não me engano, um antigo jornalista criou uma história sobre a CL, tenta procurar ''história da Craftlandia'', algo do tipo
TPCarrey disse:[member=EndeerGuy] Já fez uma matéria explicando tudo ...
serio ? '-'zEduardo00202 disse:fiquei sabendo que o dorgado , dupava ai o admn chamou ele pra staff .-.
nada veyGengisKhanBr disse:CraftLandia começou com 2 do nossos diretos atuais ([member=admin] e [member=Dorgado]) e um ex-diretor ([member=Theiago]). Começou com o servidor 1, na versão beta. Depois foi evoluindo, até ser o que é hoje
dlima disse:a unica coisa q eu sei é que o server é bukkit