Historia da craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Lembrei, o nome do primeiro staff foi KasurA, e na época só existia cargo de Administrador ;)
Sim, eu tenho a ACC do forum Soniclr, foi criada pouco tempo DPS da sua.
E mesmo o xray funcionando ninguém usava, não tinha quase nenhum hack, eu mesmo falo, ativei VIP pra ter 64 diamantes , fazer set e ir PvP, os cara era parça, devolvia set (maior parte) e TB lembro da minha loja, saudades de quando eu tinha 5k e me achava rico.

Arturo122 disse:
Se não me engano, um antigo jornalista criou uma história sobre a CL, tenta procurar ''história da Craftlandia'', algo do tipo
Foi o GhostHR, e se chama "Retrospectiva Craftlandia". Ele fez no final do ano passado.

CraftLandia começou com 2 do nossos diretos atuais ([member=admin] e [member=Dorgado]) e um ex-diretor ([member=Theiago]). Começou com o servidor 1, na versão beta. Depois foi evoluindo, até ser o que é hoje

O dono da CraftLandia tem uma banda, o nome dela é Na porta do templo

yGengisKhanBr disse:
CraftLandia começou com 2 do nossos diretos atuais ([member=admin] e [member=Dorgado]) e um ex-diretor ([member=Theiago]). Começou com o servidor 1, na versão beta. Depois foi evoluindo, até ser o que é hoje
nada ve

A craftlandia começou como o 1 server que dava liberdade aos players em 2011 o spawn era todo de dirt com uma fonte feita por alguns players que eu me lembre alguns players e o jardinagem que fiserão a 1 cidade da craftlandia (o 1 spawn) que e a /warp games que eu tenho uma casa la :3 o criador foi o admn o dorgado entrou um pouco depois (se não me engano) quando ele entrou a craftlandia começou a tomar forma do servidor como conhessemos ela comessou em 1.3 o 1 player a comprar vip foi o AmsterdaM que virou uma lenda no server 1 ele era o magnata e temido por vários players por ser o melhor em pvp (e ele não usava hack).

>Não sei se ta certo porque não lembro muito bem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar