Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!desculpa ai adultao super foda.São crianças....crianças são ingenuas (a maioria).....não sei nem como vc perdeu tempo fazendo esse topico pra falar desses inuteis xD
E eu tambem, ou sera que fui ban? Vish, depois vou checar isso '-'
Bom meus caros venho a vocês demonstrar meus sentimentos, sinto pelos meus amigos, porem em fato de que foram notificados de que poderiam se tornar "player's exemplares" e jogaram essa oportunidade fora, os fazem sim dignos de punição. Mas respostas com ofensas e zombarias esta fora do nível aplicado a esse tópico, afinal devemos ser playes exemplares e em nenhum momento descordo disso. A punição aplicada a eles não deixa de ser mais do que justa, afinal alem de "ferrar" com a carreira deles, "ferraram" também com a de muitas outras pessoas. Porem o que é passado e passado.
Agora players com "dor de cotovelo" por favor me poupem. Criticar um clan e generalizar, dizendo que todos eram safadones... creio que isso seria de certa forma falsa acusação, pois como visto nem o e_u_m_e_s_m_o nem eu ou Sheder ou Reinaldo tivemos qualquer envolvimento com o ocorrido. Cuide bem do que vocês pensam sobre os outros, pois um dia a "burrice" pode acontecer com vocês.
Agradeço a staff (PabloFub) por ter me dado alguns esclarecimentos ontem, gostaria de ter mais algumas "provas" que envolvessem o explorador nesse ocorrido. Mas como, eu disse assim, passado é passado. Vamos voltar ao presente e continuar a tocar nossas vidas como sempre foram, enfatizando a honestidade e também a amizade que são as coisas mais importantes nessa vida.
Grato
[MGT] Reverend.
Não importa o seu crime.. a STAFF irá descobrir
Só quero esclarecer já que o admin não me da a chance.
Durante todo esse ocorrido que foi sábado e domingo, eu praticamente não loguei no server, tanto é que fiquei sabendo que o tavinho tinha sido banido pelo ts que meus amigos me falaram(isso no sabado).
Ontem eu só loguei no sever depois das 4:30, e antes de loga eu entrei no ts, e já veio aquele flood de poke me perguntando oque eu fiz. Ae fui tenta loga com meu char, e estava banido por "Bug Abuser", ae já fiquei sem sabe oque estava acontecendo, então fui fala com o Sub PabloFub, então foi ae que ele me disse a merda toda que o Tavinho tinha feito, e eu perguntei qual era minha parte na historia, ae ele me disse bem assim:
_ O tavinho compro diamonds na sua loja.
E foi esse o motivo de eu ser ban, o Tavinho me ferro porque compro itens na minha loja. Como qualquer outro player faz.
Tanto é prova que não tive nada com isso, é que só fui fala com o tavinho pra xinga ele pelo oque ele fez comigo.
Olhem meu log no momento que tudo isso ocorreu vocês vão ver que nem estava logado.
É isso só pesso um pouco que respeito da Staff, pois, nunca fiz nada que pudesse prejudica o server, e agora por causa de um membro da minha guild, to sendo considerado um Player sujo, que conseguiu todo seu money com bugs e hacker.
Só pesso uma retratação, não quero fica com a imagem manchada por algo que não fiz.
Att: MrCrowley.
Você foi banido por compactuar com ele.. falou com ele na conta clone, sabia que ele ia roubar e mesmo assim se omitiu.
Como você falou com ele dentro do jogo sendo que ele ja tinha sido banido?Olhe o log direitinho.
Eu so perguntei a burrice dele.
Não sabia que ele ia rouba ou fazer algo parecido.
Quando falei com ele, ele ja tinha feito tudo isso, e ja tinha sido banido.
Conclusão, o crime não compensa.
Como você falou com ele dentro do jogo sendo que ele ja tinha sido banido?
Como o admn disse, ele logo com conta clone.
Eu falei com a conta fake dele.
Isso é mais uma prova de que eu só falei com ele dps do ocorrido.