[Historinha] Como Se "ferrar" Na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E eu tambem, ou sera que fui ban? Vish, depois vou checar isso '-'

malz reinado tem vc tb!!! kkkkkkkkkkkk

Bom meus caros venho a vocês demonstrar meus sentimentos, sinto pelos meus amigos, porem em fato de que foram notificados de que poderiam se tornar "player's exemplares" e jogaram essa oportunidade fora, os fazem sim dignos de punição. Mas respostas com ofensas e zombarias esta fora do nível aplicado a esse tópico, afinal devemos ser playes exemplares e em nenhum momento descordo disso. A punição aplicada a eles não deixa de ser mais do que justa, afinal alem de "ferrar" com a carreira deles, "ferraram" também com a de muitas outras pessoas. Porem o que é passado e passado.

Agora players com "dor de cotovelo" por favor me poupem. Criticar um clan e generalizar, dizendo que todos eram safadones... creio que isso seria de certa forma falsa acusação, pois como visto nem o e_u_m_e_s_m_o nem eu ou Sheder ou Reinaldo tivemos qualquer envolvimento com o ocorrido. Cuide bem do que vocês pensam sobre os outros, pois um dia a "burrice" pode acontecer com vocês.

Agradeço a staff (PabloFub) por ter me dado alguns esclarecimentos ontem, gostaria de ter mais algumas "provas" que envolvessem o explorador nesse ocorrido. Mas como, eu disse assim, passado é passado. Vamos voltar ao presente e continuar a tocar nossas vidas como sempre foram, enfatizando a honestidade e também a amizade que são as coisas mais importantes nessa vida.

Grato
[MGT] Reverend.

Concordo com o Rev não da pra generalizar e dizer q tds eram safados.... até pq eu fui o primeiro a ser roubado (E_U_M_E_S_M_O) e reportei o problema. Se eu fosse safado tb taria no meio dos banidos e não sendo vítima deles!!!

Digasse de passagem o miserento era do meu Clã!!!

Só quero esclarecer já que o admin não me da a chance.

Durante todo esse ocorrido que foi sábado e domingo, eu praticamente não loguei no server, tanto é que fiquei sabendo que o tavinho tinha sido banido pelo ts que meus amigos me falaram(isso no sabado).

Ontem eu só loguei no sever depois das 4:30, e antes de loga eu entrei no ts, e já veio aquele flood de poke me perguntando oque eu fiz. Ae fui tenta loga com meu char, e estava banido por "Bug Abuser", ae já fiquei sem sabe oque estava acontecendo, então fui fala com o Sub PabloFub, então foi ae que ele me disse a merda toda que o Tavinho tinha feito, e eu perguntei qual era minha parte na historia, ae ele me disse bem assim:

_ O tavinho compro diamonds na sua loja.

E foi esse o motivo de eu ser ban, o Tavinho me ferro porque compro itens na minha loja. Como qualquer outro player faz.

Tanto é prova que não tive nada com isso, é que só fui fala com o tavinho pra xinga ele pelo oque ele fez comigo.

Olhem meu log no momento que tudo isso ocorreu vocês vão ver que nem estava logado.

É isso só pesso um pouco que respeito da Staff, pois, nunca fiz nada que pudesse prejudica o server, e agora por causa de um membro da minha guild, to sendo considerado um Player sujo, que conseguiu todo seu money com bugs e hacker.

Só pesso uma retratação, não quero fica com a imagem manchada por algo que não fiz.

Att: MrCrowley.

Só quero esclarecer já que o admin não me da a chance.

Durante todo esse ocorrido que foi sábado e domingo, eu praticamente não loguei no server, tanto é que fiquei sabendo que o tavinho tinha sido banido pelo ts que meus amigos me falaram(isso no sabado).

Ontem eu só loguei no sever depois das 4:30, e antes de loga eu entrei no ts, e já veio aquele flood de poke me perguntando oque eu fiz. Ae fui tenta loga com meu char, e estava banido por "Bug Abuser", ae já fiquei sem sabe oque estava acontecendo, então fui fala com o Sub PabloFub, então foi ae que ele me disse a merda toda que o Tavinho tinha feito, e eu perguntei qual era minha parte na historia, ae ele me disse bem assim:

_ O tavinho compro diamonds na sua loja.

E foi esse o motivo de eu ser ban, o Tavinho me ferro porque compro itens na minha loja. Como qualquer outro player faz.

Tanto é prova que não tive nada com isso, é que só fui fala com o tavinho pra xinga ele pelo oque ele fez comigo.

Olhem meu log no momento que tudo isso ocorreu vocês vão ver que nem estava logado.

É isso só pesso um pouco que respeito da Staff, pois, nunca fiz nada que pudesse prejudica o server, e agora por causa de um membro da minha guild, to sendo considerado um Player sujo, que conseguiu todo seu money com bugs e hacker.

Só pesso uma retratação, não quero fica com a imagem manchada por algo que não fiz.

Att: MrCrowley.

Você foi banido por compactuar com ele.. falou com ele na conta clone, sabia que ele ia roubar e mesmo assim se omitiu.

Esse tavinhoobr ja discutiu muito no global com membros do meu clan, usando a argumentaçao de eles serem apenas crianças, mas agora quem realmente é a criança é ele, muito bom que descobriram ele ! :) !, Seja honesto sempre!

Você foi banido por compactuar com ele.. falou com ele na conta clone, sabia que ele ia roubar e mesmo assim se omitiu.

Olhe o log direitinho.

Eu so perguntei a burrice dele.

Não sabia que ele ia rouba ou fazer algo parecido.

Quando falei com ele, ele ja tinha feito tudo isso, e ja tinha sido banido.

Os blocos do mentos3D foram todos deletados?
E os baus de reparação que todos levavam pra ele?
Os itens que estavam dentro sumiram?

Olhe o log direitinho.

Eu so perguntei a burrice dele.

Não sabia que ele ia rouba ou fazer algo parecido.

Quando falei com ele, ele ja tinha feito tudo isso, e ja tinha sido banido.
Como você falou com ele dentro do jogo sendo que ele ja tinha sido banido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar