Pois é oque mereceu.
Foi abusar de bugs acabou se dando mal.
Foi abusar de bugs acabou se dando mal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou dar Minha Opinião Espero Não ser Banido que Agora Não tenho Money Pro Vip...Olhe o log direitinho.
Eu so perguntei a burrice dele.
Não sabia que ele ia rouba ou fazer algo parecido.
Quando falei com ele, ele ja tinha feito tudo isso, e ja tinha sido banido.
Blind na moral vei tu nao sabe de nada e so o tavinho/mentos q bugo e talz o crowley/eu/explorador/wordiop fomos bans pq vendemos coisa nas nossas.vc quase nao entra no sv3 e quer fala coisa ainda vei na moral eu achava q vc era gente boua mais agr...Pois é né, os Safadones realmente eram safadones, agora se ferram ae manolos
(Sempre soube que se fizesse parte daquele Clan ia dar merda)
burrice plena.
Conclusão, o crime não compensa.
foi um CSI CraftlandiaIsto foi uma prova que nao compensa andar a roubar ! Mais vale jogar honestamente ...
Não quero te ofender, mas se você se deixa levar pelos outros só porque são do mesmo clan que vc, sua mente é muito fraca..Pois é né, os Safadones realmente eram safadones, agora se ferram ae manolos
(Sempre soube que se fizesse parte daquele Clan ia dar merda)
Gostei!
Fico mais tranquilo em saber que aqueles que tiram vantagem enquanto a maioria joga honestamente serão pegos e punidos.
As vesses pode nao ser assim eu nao robei nada e fui ban.E os mlk q começo com esse bug q bugaro minha loja e me robaro 20/40k nao forum punidos nen com ban de 600min e parece q foi o msm bug.Gostei!
Fico mais tranquilo em saber que aqueles que tiram vantagem enquanto a maioria joga honestamente serão pegos e punidos.