Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e Ser banido por amor a seu clã e á seus amigos? *-*
Amigo, você nem sabe doque to falando , e ainda que me mandar rever meus conceitos, srry k.d
EXTREMABURRICE
Pois é né, os Safadones realmente eram safadones, agora se ferram ae manolos
(Sempre soube que se fizesse parte daquele Clan ia dar merda)
Eles nao eran safadones eram magnatas
Eles nao eran safadones eram magnatas
Conclusão, o crime não compensa.
Safadones e Magnatas eram parceiros, ou seja, Magnatas não deixava de ser Safadones...
mais eu Clive, ele vendeu coblestone na minha loja e eu sou Cúmplice agora? eu prometo que fecho a loja só quero voltar a jogarTem gente reportando bugszinhos do jogo agora... lol.
Não confundam as coisas. O admn falou no primeiro post: "dependendo do bug, um premio será dado p quem reportar ele primeiro" e "um bug dessa gravidade"(falando desse topico aqui) o "animal" do Tavinhoo poderia ter ganho 300k SE reportasse.
Não são TODOS os bugs que valem esse preço não.
Fora que tem muitos que já conhecemos e/ou já foram reportados faz tempo. e.e
Seja verdadeiro, sempre..
Conclusão, o crime não compensa.
mais eu Clive, ele vendeu coblestone na minha loja e eu sou Cúmplice agora? eu prometo que fecho a loja só quero voltar a jogar![]()
Temos logs meu jovem, pense 1000x antes de colaborar com cheaters. O final é esse...
Existe LOG.Caraca,a situaçao foi feia,mais só por curiosidade,nao sei se vc pode citar admn,mais aonde o MrCrowley se envolveu nessa situaçao?
Eu reportei um,não para ganhar dinheiro,e sim so pra avisar,eu não quero money,ja se você acha que eu faço isso pra money,ok então.Tem gente reportando bugszinhos do jogo agora... lol.
Não confundam as coisas. O admn falou no primeiro post: "dependendo do bug, um premio será dado p quem reportar ele primeiro" e "um bug dessa gravidade"(falando desse topico aqui) o "animal" do Tavinhoo poderia ter ganho 300k SE reportasse.
Não são TODOS os bugs que valem esse preço não.
Fora que tem muitos que já conhecemos e/ou já foram reportados faz tempo. e.e