li tudo e pelo amor de Deus...
ele falou com o admn meu!
ele falou com o admn meu!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TABOM ADMN EU SEI QUE SOU MITO !
VALEU AE =] !!! OKEAPEOKAPOEKAPEKOA
²A CSI Craftlandia está sempre atenta heim soahsuahsoah !!!
e ainda tem coragem de mostrar sua cara suja e nojenta? some daqui, imprestavel.TABOM ADMN EU SEI QUE SOU MITO !
VALEU AE =] !!! OKEAPEOKAPOEKAPEKOA
errou, sei fazer um monte de coisas, signs é uma delas, e você não me conhece pra falar o que sei ou não. Agora, sobre você, eu sei que é um lixo, não só como player, mas como pessoa :3IMPRESTÁVEL ?? SOME DAQUI E VAI FAZE SIGN UNICA COISA QUE TU SABE FAZE !
LIXOSO. Quer que eu soletre?IMPRESTÁVEL ?? SOME DAQUI E VAI FAZE SIGN UNICA COISA QUE TU SABE FAZE !
E oq vc sabe fazer? ja sei! abusar de bugs ja q tu é um criminoso de merdaIMPRESTÁVEL ?? SOME DAQUI E VAI FAZE SIGN UNICA COISA QUE TU SABE FAZE !
errou, sei fazer um monte de coisas, signs é uma delas, e você não me conhece pra falar o que sei ou não. Agora, sobre você, eu sei que é um lixo, não só como player, mas como pessoa :3
longa história com a anne '-'![]()
Notem na frase dele '-'
KKKKKKKKKKKKKKKK![]()
Notem na frase dele '-'
e ainda tem coragem de mostrar sua cara suja e nojenta? some daqui, imprestavel.
finalmente os coices do mizore serviram pra alguma coisa...errou, sei fazer um monte de coisas, signs é uma delas, e você não me conhece pra falar o que sei ou não. Agora, sobre você, eu sei que é um lixo, não só como player, mas como pessoa :3
mesma coisa com o bizonho do mentos,toda hora ia no meu perfilEu sabia, EU SABIA !! Nunca fui com a cara desse tavinhoo mas não sabia o porquê... Agora tenho os meus motivos.
E a unica coisa que você sabe fazer e usar hackes,coisa de noob nv 1.000IMPRESTÁVEL ?? SOME DAQUI E VAI FAZE SIGN UNICA COISA QUE TU SABE FAZE !