ei que mensagem e aquela ali encima de tetsu banido por ofensa a staff?X Di3sIrae x disse:![]()
Matei o google
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ei que mensagem e aquela ali encima de tetsu banido por ofensa a staff?X Di3sIrae x disse:![]()
Matei o google
![]()
mas eu souboutique8819 disse:Não entendi, você não é do clan do Google?
logico vou passa meu nick aki pra q? doente quero tomar 00 n, já tenho 2 list d ban por ......wMichelsZ disse:Cara, te garanto que qualquer um do meu clan horrível se te pega x1 te estora, desconhecido
E matou ele louco? kkkkkX Di3sIrae x disse:mas eu sou
era fake iMrgoogle_boutique8819 disse:E matou ele louco? kkkkk
Te garanto que de mim tu nunca ganhoyLove4M disse:logico vou passa meu nick aki pra q? doente quero tomar 00 n, já tenho 2 list d ban por ......
tanto q já ganhei x1 de todos do seu clanzin lx como ex-membro dessa bostinha ai.
Ahhhh Entendi kkkkkkX Di3sIrae x disse:era fake iMrgoogle_
Não sei como você tem coragem de vir aqui falar bosta, glad passado você foi banido por hack e metade dos seus membros estavam de hack também.wMichelsZ disse:Boa, 3 clans full hack e staff banindo pessoas do nosso clan quando eram grudadas por seus membros, boa
eai gay loga láQq houve man edoidoookoooo preciso falar com você te amo
vem ts chupa pikaQq houve man e doidoookoooo preciso falar com você te amo
vamo x1 então lixowMichelsZ disse:Te garanto que de mim tu nunca ganho![]()
Se os membros do seu clã foi banido é por que havia um motivo, para de se vitimizar.wMichelsZ disse:Boa, 3 clans full hack e staff banindo pessoas do nosso clan quando eram grudadas por seus membros, boa