HNs wins Origens chora EcT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
X Di3sIrae x disse:
I2joJrW.png

Matei o google
T6I7iaF.png
ei que mensagem e aquela ali encima de tetsu banido por ofensa a staff?

wMichelsZ disse:
Cara, te garanto que qualquer um do meu clan horrível se te pega x1 te estora, desconhecido
logico vou passa meu nick aki pra q? doente quero tomar 00 n, já tenho 2 list d ban por ......
tanto q já ganhei x1 de todos do seu clanzin lx como ex-membro dessa bostinha ai.

yLove4M disse:
logico vou passa meu nick aki pra q? doente quero tomar 00 n, já tenho 2 list d ban por ......
tanto q já ganhei x1 de todos do seu clanzin lx como ex-membro dessa bostinha ai.
Te garanto que de mim tu nunca ganho :)

wMichelsZ disse:
Boa, 3 clans full hack e staff banindo pessoas do nosso clan quando eram grudadas por seus membros, boa
Não sei como você tem coragem de vir aqui falar bosta, glad passado você foi banido por hack e metade dos seus membros estavam de hack também.

FORAM COM 4 CLÃS E AINDA PERDERAM.. SÓ GIVA DO ORIGENS e tenta a sorte no server novo.

wMichelsZ disse:
Boa, 3 clans full hack e staff banindo pessoas do nosso clan quando eram grudadas por seus membros, boa
Se os membros do seu clã foi banido é por que havia um motivo, para de se vitimizar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar