Hogwarts No Region 2.0? #PARTE 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou assistir pela terceira vez, depois no TS você testa minha memória perguntando sobre cenas aleatórias :)

Julian Silverio Americo disse:
Oloco ai sim em heltonnn <3
Eu dou umas pausas nestas assistidas, pois fico saindo toda hora do pc... mas não tem problema, pois nossa memória é compartimentalizada :)

bela construção está de parabens cara, namoral nunca vi ninguem construir nada igual, acho que se voce quiser tu cria o brasil inteiro no minecraft mais ia demorar mais tu ia criar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

LDR Owna ^-^

LDC heltonnn disse:
Eu dou umas pausas nestas assistidas, pois fico saindo toda hora do pc... mas não tem problema, pois nossa memória é compartimentalizada :)
Assim fica mais fácil para abstrair :D e aceitar as informações :D

Julian Silverio Americo disse:
Assim fica mais fácil para abstrair :D e aceitar as informações :D
Sim sim hehehe xD

DimaBR2 disse:
bela construção está de parabens cara, namoral nunca vi ninguem construir nada igual, acho que se voce quiser tu cria o brasil inteiro no minecraft mais ia demorar mais tu ia criar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

LDR Owna ^-^
O que é LDR ?

DimaBR2 disse:

LDR Owna ^-^
kkkkk obrigado kkkk mas deixa isso para o Google Maps mesmo reuureuure

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar