ObrigadoSrLaag disse:Namoral muito top!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ObrigadoSrLaag disse:Namoral muito top!
Já assisti duas vezes kkkkk xDJulian Silverio Americo disse:Obrigado![]()
Obrigado ManzBear disse:Virei fã ;-; , parabéns! <3
Oloco ai sim em heltonnn <3LDC heltonnn disse:Já assisti duas vezes kkkkk xD
Eu dou umas pausas nestas assistidas, pois fico saindo toda hora do pc... mas não tem problema, pois nossa memória é compartimentalizadaJulian Silverio Americo disse:Oloco ai sim em heltonnn <3
Eita gostou em. Obrigado man, um construtor como você me sinto lisonjeadoLDC heltonnn disse:Vou assistir pela terceira vez, depois no TS você testa minha memória perguntando sobre cenas aleatórias![]()
Assim fica mais fácil para abstrairLDC heltonnn disse:Eu dou umas pausas nestas assistidas, pois fico saindo toda hora do pc... mas não tem problema, pois nossa memória é compartimentalizada![]()
Sim sim hehehe xDJulian Silverio Americo disse:Assim fica mais fácil para abstraire aceitar as informações
![]()
O que é LDR ?DimaBR2 disse:bela construção está de parabens cara, namoral nunca vi ninguem construir nada igual, acho que se voce quiser tu cria o brasil inteiro no minecraft mais ia demorar mais tu ia criar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3
LDR Owna ^-^
kkkkk obrigado kkkk mas deixa isso para o Google Maps mesmo reuureuureDimaBR2 disse:bela construção está de parabens cara, namoral nunca vi ninguem construir nada igual, acho que se voce quiser tu cria o brasil inteiro no minecraft mais ia demorar mais tu ia criar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3
LDR Owna ^-^
LDC heltonnn disse:Sim sim hehehe xD
O que é LDR ?
reurue já passou a febrezGodoiBR disse:esse nem é potterhead
kkkkk mds. ObrigadoGeoBR disse:Bom video
escrevi errado era pra cer LDC kkkkkkkkkkkkLDC heltonnn disse:Sim sim hehehe xD
O que é LDR ?