Hoje é dia de MALDADE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xeretinha

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Cubos
0
Essa só quem tem us bechano em casa vai tendê... :troll:

https://www.youtube.com/watch?v=IsL5j1ZIZVo

Hoje é dia de MALDADE!!!

Bem isso mesmo, aushauh, eu tinha um tanto de gato, infelizmente um filho da p*** jogou comida com veneno dentro da minha casa durante a noite, e eles comeram...
Hoje em dia só tenho um, e ele só faz baderna e briga com os gato da rua ;-; aushdsauhdusa

Cavaleiiro disse:
Bem isso mesmo, aushauh, eu tinha um tanto de gato, infelizmente um filho da p*** jogou comida com veneno dentro da minha casa durante a noite, e eles comeram...
Hoje em dia só tenho um, e ele só faz baderna e briga com os gato da rua ;-; aushdsauhdusa
I know your feel, bro!
Minha família é meio resgatadora (especialmente de gatos), e moramos por um tempo numa cidade onde odiavam gatos... Era quase todo mês tendo que socorrer gato envenenado, sabe-se lá como conseguiam jogar pros nossos comerem! ~_~'

Xeretinha disse:
I know your feel, bro!
Minha família é meio resgatadora (especialmente de gatos), e moramos por um tempo numa cidade onde odiavam gatos... Era quase todo mês tendo que socorrer gato envenenado, sabe-se lá como conseguiam jogar pros nossos comerem! ~_~'
Aqui a gente pega normalmente cachorros de rua ainda pequenos pra cuidar, gato ja nem tem tanto. Como a situação não é lá muito favorável a gente cuida até eles ficarem velhos, depois o doamos pra quem gosta e quer cuidar...
É complicado... gostar de animais e ter gente maltratando-os...

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Eu não tenho gato, mas pode confiar que algumas dessas coisas acontecem aqui em casa, o bendito gato sobe pela casa do vizinho e entra pela varanda, Barbaridade.

Tinha 2 gatas aqui em casa, mas uma morreu... pelo menos viveu bem acima da média (22 anos). Tenso ;/

uhshusau mano eu n gosto de gatos... mas ta de boas, eles tb n gostam de mim! kkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar