Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!I know your feel, bro!Cavaleiiro disse:Bem isso mesmo, aushauh, eu tinha um tanto de gato, infelizmente um filho da p*** jogou comida com veneno dentro da minha casa durante a noite, e eles comeram... Hoje em dia só tenho um, e ele só faz baderna e briga com os gato da rua ;-; aushdsauhdusa
Aqui a gente pega normalmente cachorros de rua ainda pequenos pra cuidar, gato ja nem tem tanto. Como a situação não é lá muito favorável a gente cuida até eles ficarem velhos, depois o doamos pra quem gosta e quer cuidar...Xeretinha disse:I know your feel, bro!
Minha família é meio resgatadora (especialmente de gatos), e moramos por um tempo numa cidade onde odiavam gatos... Era quase todo mês tendo que socorrer gato envenenado, sabe-se lá como conseguiam jogar pros nossos comerem! ~_~'
tbm kkkZtrevor2154 disse:ja vi esse video e rachei de risos