Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas tem varios lados, quando eu entro de madrugada no Titan 2.0 so tem mensagem de #afk ou gg, as mesmas msgs, MAS TEM UM POVO QUE BANI SO PRA CUBAR MSM! Faz denuncia nada a veriGengisRX disse:No boa né gente, vamos parar com isso tá chato demais
![]()
Agora veja o que o indivíduo considera como uma mensagem automática
![]()
Aqui vai a minha sincera dica para quem faz denúncias como essa: Para, não por que tá feio, mas por que é chato isso, sério, além de estragar o dia do player com uma denúncia tosca vocês estragam o servidor pois já vi muita gente parar de jogar por causa disso... vamos repensar os seus atos e começar a denunciar por motivos mais graves, como uso hack, ofensa, etc, pois criar 8 denúncias em menos de 1 hora por mensagem automática para ganhar um simples cubo, me desculpem, mas é uma coisa tosca e infantil.
pior que e verdade *-Otherside disse:Isso Já Chato Parece o Mouse Do Fenix , Mas acha que o Ricardão liga pra isso ? Quanto mais Denuncia , mais trouxas comprando Desban ou seja. Mais Dinheiro Na conta dele.