Hoje em dia tá difỉcil...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso Já Chato Parece o Mouse Do Fenix , Mas acha que o Ricardão liga pra isso ? Quanto mais Denuncia , mais trouxas comprando Desban ou seja. Mais Dinheiro Na conta dele.

iGengisRX disse:
No boa né gente, vamos parar com isso tá chato demais

UmKdIIC.png

Agora veja o que o indivíduo considera como uma mensagem automática

ujgr4FC.png

Aqui vai a minha sincera dica para quem faz denúncias como essa: Para, não por que tá feio, mas por que é chato isso, sério, além de estragar o dia do player com uma denúncia tosca vocês estragam o servidor pois já vi muita gente parar de jogar por causa disso... vamos repensar os seus atos e começar a denunciar por motivos mais graves, como uso hack, ofensa, etc, pois criar 8 denúncias em menos de 1 hora por mensagem automática para ganhar um simples cubo, me desculpem, mas é uma coisa tosca e infantil.
Mas tem varios lados, quando eu entro de madrugada no Titan 2.0 so tem mensagem de #afk ou gg, as mesmas msgs, MAS TEM UM POVO QUE BANI SO PRA CUBAR MSM! Faz denuncia nada a ver

Tá certo em denunciar, se não parar, chat fica lotado disso.
Exterminar enquanto são poucos.
Tá nas regras, msg automática não pode.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Otherside disse:
Isso Já Chato Parece o Mouse Do Fenix , Mas acha que o Ricardão liga pra isso ? Quanto mais Denuncia , mais trouxas comprando Desban ou seja. Mais Dinheiro Na conta dele.
pior que e verdade *-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar