Da hora tambem o ban que vou te dar por post inuteisNunoSantana disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da hora tambem o ban que vou te dar por post inuteisNunoSantana disse:
Joao jaques disse:Da hora tambem o ban que vou te dar por post inuteis
tem camera? se tiver tira foto aew pa nois ve nem da pra min acorda 3hJoao jaques disse:Antes de tudo quero dizer queeste tópico não é sobre vampiros que brilham no sol !
( se vc achou que era posta ai )
_________________________________________________________________________________
Eclipse Lua de Sangue
Na madrugada desta terça-feira (15), se as condições meteorológicas permitirem, será possível observar no Brasil e em todo o continente americano um eclipse lunar, quando a Lua ficará na sombra da Terra em relação ao Sol e ganhará um tom avermelhado, razão pela qual o fenômeno é chamado de "Lua de sangue". No Brasil, esse eclipse total poderá ser visto a partir das 3h da manhã e deve durar 78 minutos. O ponto alto deve acontecer a partir das 4h46 (horário de Brasília), e a visão será melhor nas regiões Norte e Centro-Oeste.
Preparem-se u.u![]()
Claro , vou tentar tirar umas fotos , posto amanha se eu conseguir tirar algumazRahProFire disse:tem camera? se tiver tira foto aew pa nois ve nem da pra min acorda 3h
grava um vídeo se for possivel gosto de conhecer os players que ficam por trás do monitorJoao jaques disse:Claro , vou tentar tirar umas fotos , posto amanha se eu conseguir tirar alguma![]()
Eduardo00202 disse:queria ver mais amanha acordo cedo pra estudar =(
SimonMeep disse:Boa, vou virar a noite so para ver isso ;3
Joao jaques disse:Da hora tambem o ban que vou te dar por post inuteis