Hoje vai Ter Eclipse u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NunoSantana disse:
dilma_meme.jpeg
Da hora tambem o ban que vou te dar por post inuteis

Joao jaques disse:
Da hora tambem o ban que vou te dar por post inuteis
fz87qw.jpg

OBS: kkkkk agora eu ví, não posso postar mais nada que e post inútil kkkkk.

@Tópico:
Boatos que vou ver, acordo mais ou menos esse horário :D.

Joao jaques disse:
Antes de tudo quero dizer queeste tópico não é sobre vampiros que brilham no sol !
( se vc achou que era posta ai )
_________________________________________________________________________________

Eclipse Lua de Sangue

Na madrugada desta terça-feira (15), se as condições meteorológicas permitirem, será possível observar no Brasil e em todo o continente americano um eclipse lunar, quando a Lua ficará na sombra da Terra em relação ao Sol e ganhará um tom avermelhado, razão pela qual o fenômeno é chamado de "Lua de sangue". No Brasil, esse eclipse total poderá ser visto a partir das 3h da manhã e deve durar 78 minutos. O ponto alto deve acontecer a partir das 4h46 (horário de Brasília), e a visão será melhor nas regiões Norte e Centro-Oeste.
br-fenomeno-lua-sangrenta-900x600.jpg
Preparem-se u.u
tem camera? se tiver tira foto aew pa nois ve nem da pra min acorda 3h

Joao jaques disse:
Claro , vou tentar tirar umas fotos , posto amanha se eu conseguir tirar alguma ;)
grava um vídeo se for possivel gosto de conhecer os players que ficam por trás do monitor :p e manda um salve pra eu :)

Pena que na poh da minha cidade tava chovendo... nunca chove só chove quando acontece uns bagui lindo deesses :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar