Holf e edega ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pensem o seguinte: Para reportar um bug, é preciso de provas, e para isso, é preciso abusar do bug. Ele abusou do bug, porém, não se livrou do lucro que conseguiu de forma injusta

ArthCasagrande disse:
Pensem o seguinte: Para reportar um bug, é preciso de provas, e para isso, é preciso abusar do bug. Ele abusou do bug, porém, não se livrou do lucro que conseguiu de forma injusta
Não, não abusei <3 Levei ban pescando, que interessante, não? :D
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/257070-revis%C3%A3o-de-ban-holf/
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/257865-revis%C3%A3o-de-ban-iholfega/

Tirem suas próprias conclusões.

zInexinferis2 disse:
Você ainda defende esse safado? É ÓBVIO que ele abusou , os ademir fizeram certo , ban00 só é aplicado depois de investigações , e SE por acaso ocorreu uma injustiça os diretores podem criar uma conta com stats e money da mesma forma
Psé (avisa pra HFF que eu o gengis volto dia 27 meia noite

ban00 injusto é foda eu fui uma vez, gravei e postei mas eles deram ban00 sim pq? para nós criarmos fakes e nos vipar comprar mais VIPs, cara n compro mais VIP e recomendo vcs n comprarem vai ver q sofrem ban00 injusto tb

tadin deles, ban 00 injusto, sera q a staff pode dar uma conta com os stats/money ?

zXini disse:
tadin deles, ban 00 injusto, sera q a staff pode dar uma conta com os stats/money ?
A staff até pode dar, mas ela não vai dar :/

xEdega disse:
ban00 injusto é foda eu fui uma vez, gravei e postei mas eles deram ban00 sim pq? para nós criarmos fakes e nos vipar comprar mais VIPs, cara n compro mais VIP e recomendo vcs n comprarem vai ver q sofrem ban00 injusto tb
Pois é

Esquece isso a STAFF deu ban 00 já era,infelizmente é como morrer depois que se vai já era.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar