Pensem o seguinte: Para reportar um bug, é preciso de provas, e para isso, é preciso abusar do bug. Ele abusou do bug, porém, não se livrou do lucro que conseguiu de forma injusta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, não abusei <3 Levei ban pescando, que interessante, não?ArthCasagrande disse:Pensem o seguinte: Para reportar um bug, é preciso de provas, e para isso, é preciso abusar do bug. Ele abusou do bug, porém, não se livrou do lucro que conseguiu de forma injusta
Psé (avisa pra HFF que eu o gengis volto dia 27 meia noitezInexinferis2 disse:Você ainda defende esse safado? É ÓBVIO que ele abusou , os ademir fizeram certo , ban00 só é aplicado depois de investigações , e SE por acaso ocorreu uma injustiça os diretores podem criar uma conta com stats e money da mesma forma
A staff até pode dar, mas ela não vai dar :/zXini disse:tadin deles, ban 00 injusto, sera q a staff pode dar uma conta com os stats/money ?
Pois éxEdega disse:ban00 injusto é foda eu fui uma vez, gravei e postei mas eles deram ban00 sim pq? para nós criarmos fakes e nos vipar comprar mais VIPs, cara n compro mais VIP e recomendo vcs n comprarem vai ver q sofrem ban00 injusto tb