n acredito q vi isso pra q postar isso cara posta coisa interessante
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CahhSouza disse:De novo essa história ...
MLK , NÃO INTERESSA QUEM EU SOU , QUER DEFENDER QUE UM CARA QUE ABUSA DE UM BUG SÓ PODIA VIR DE VOCE SEU LIXO , ALIÁS , QUEM EDITA VIDEO PRA BANIR OS OUTROS NAO TEM NEHUMA MORAL AQUI , VE SE FICA DE BOA AI , VAI LÁ EDITAR MAIS VIDEOS PRA BANIR INOCENTES!xOutaca disse:1• Quem é vc?
2• Nao fale ou acuse NINGUÉM sem ter um mínimo de provas.
3• Você nao conhece o holf nem o edega pra falar algo deles.
1• Você nao é ninguém.zInexinferis2 disse:MLK , NÃO INTERESSA QUEM EU SOU , QUER DEFENDER QUE UM CARA QUE ABUSA DE UM BUG SÓ PODIA VIR DE VOCE SEU LIXO , ALIÁS , QUEM EDITA VIDEO PRA BANIR OS OUTROS NAO TEM NEHUMA MORAL AQUI , VE SE FICA DE BOA AI , VAI LÁ EDITAR MAIS VIDEOS PRA BANIR INOCENTES!
zInexinferis2 disse:Gente pelo amr de Deus '-' pensem um pouco , é ÓBVIO QUE ELES ABUSARAM, não tem justificativa
Nossa cara, tu ta tão atualizado que nem sabe o que aconteceu com eles, e já vem abrir a boca no tópico, tenho certeza que neste exato momento vc está pesquisando o que aconteceu com eles.thierryjordy disse:n acredito q vi isso pra q postar isso cara posta coisa interessante
FelipeSchumann1 disse:Eles não merecem isso, eles quiseram se beneficiar abusando de um BUG e prejudicando o Servidor, eles que pensassem antes de cometer o ato !
né? o server sem o holf é que nem um jatinho com piloto de teco teco =/Morais1213 disse:Lamentavel isso...
O problema é que o cara abusa e depois reporta achando que nada vai acontecer só pq reportou...zLunaaticBR disse:Ele reporto o bug com uma print , postou na area bugs e foi ban...
cara eu sei oq aconteceu com eles já mais o to nem aiEnriJhonny129 disse:Nossa cara, tu ta tão atualizado que nem sabe o que aconteceu com eles, e já vem abrir a boca no tópico, tenho certeza que neste exato momento vc está pesquisando o que aconteceu com eles.
Vamos fazer o seguinte : Acha 1 prova que eu abusei de QUALQUER bug no Classic que ganha minha conta em todos os servidores (olha que minha no impérios vale bastante)curiati111 disse:Ele nao foi banido por reportar,e sim por abusar.O ban 00 é aplicado apenas com investigação
Nem /x1 eu fui heuheuheuehue, ÚNICA coisa que eu fiz : /x1 desafiar Holf --- PRINT --- /x1 negar.zInexinferis2 disse:Você ainda defende esse safado? É ÓBVIO que ele abusou , os ademir fizeram certo , ban00 só é aplicado depois de investigações , e SE por acaso ocorreu uma injustiça os diretores podem criar uma conta com stats e money da mesma forma
Nem /x1 eu fui heuheuheuehue, ÚNICA coisa que eu fiz : /x1 desafiar Holf --- PRINT --- /x1 negar.zInexinferis2 disse:Gente pelo amr de Deus '-' pensem um pouco , é ÓBVIO QUE ELES ABUSARAM, não tem justificativa
Nem /x1 eu fui hueheueheue.PrincessLola2012 disse:Ixiii Holf :\
Mas será que ele abusou msm do bug?Ou apenas foi ban por reportar?Não sei muito bem da história, mas força aí Holf!
Thanks.xOutaca disse:1• Quem é vc?
2• Nao fale ou acuse NINGUÉM sem ter um mínimo de provas.
3• Você nao conhece o holf nem o edega pra falar algo deles.
Fui ban 00 só no classic 8)SlayerGyn disse:aff como que vou comer o holf agora? ;/
@topic bom não sei bem da história mas espero que seja esclarecido!
Não precisava dupar pra pegar meus 400k diários 2bj.FelipeSchumann1 disse:Eles não merecem isso, eles quiseram se beneficiar abusando de um BUG e prejudicando o Servidor, eles que pensassem antes de cometer o ato !
Não abusei, e eu reportei pq não quero que os troxas passem meu money sem esforço.iBieel disse:O problema é que o cara abusa e depois reporta achando que nada vai acontecer só pq reportou...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEvangelium disse:aff
né? o server sem o holf é que nem um jatinho com piloto de teco teco =/
Nem abusei, reportei com prints de outras pessoas se vc quer saber, e o BUG do /x1 que eu reportei aquele de dupar nem provas eu puis por causa do medo que eu tinha de ser ban 00 :/CahhSouza disse:Eles reportaram o bug! Pra reportar eles teriam que 'abusar' pra mostrar para a staff como faz para resolverem..
Griefei seu pesqueiro msm, se tivesse pedido pra eu parar poderia ter pensado no assunto <3TK7 disse:Só falo uma coisa, esse Holf não é nenhum santo.
Vlw pelo apoio.xOutaca disse:1• Você nao é ninguém.
2• Falça acusação e ofença ainda da ban.
3• Denunciado.