Homeless, Breve opinião (positiva)!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
viu, juntar programadores saem coisas boas u.u
Sim... Hoje de tarde vi seu tópico pedindo sugestões para ''desenferrujar'', seria ótimo uma macro para revolucionar a craftlandia igual o macro do Homeless de Pesca.

Só é uma pena eu ñ sei porque ñ gosto de usar a dele. (Porém já usei.)

Mas ae pergunta quantas macros dele tenho no meu ModPack... 1? 2? Tenho 5 Espadas, OnChat, StorageKiller, Espadas V6 ( Esqueci o nome ) e mais ² HeHe

Sò é uma pena ter muitas poucas macros para o Sv. Classic, seria uma boa você dar um pouco de atenção lá já que as macros são para Sv. com enchants intão é péssimo você procurar uma macro, ter diversas tão boas... Porém você ñ pode usar :|

jimmyfilips disse:
[member='homeless'], gostaria de parabenizar você publicamente, andei um bom tempo afastado no fórum, e ao notar sua fama peguei alguns de seus macros pra "estudar", e cheguei a conclusão de que precisava postar esse tópico.

Aos demais que estão lendo isso, quero deixar minha opinião sobre as macros dele, dando destaque a famosa pesca que deu a ele a medalha de macro.

Home, achei genial o sistema de reparação de vara, que de certa forma verifica se algo está errado e tenta corrigir por 3 vezes antes que a vara quebre, isso foi realmente inovador, apesar de simples não lembro de ter visto um sistema anti-bug como esse antes!

quanto ao sistema de venda de discos, vi que criou um padrão diferente, que parece ser mais eficiente dos que rondam o fórum! o lance de agaixar um quadro antes pra evitar que passe da posição, e o sistema que não conta casa, simplifica com a posição real na warp é mais objetivo que a maioria

o sistema de encantamentos (foreach) me relembrou um topico meu que falava sobre isso http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/427453-dica-separando-itens-encantados-ser%C3%A1/#entry3569245
e você colocou isso em prática com perfeição!!

Aos demais que estão lendo, não estou falando que ele copiou esse tópico, eu deixei uma observação de um comando que conhecia, que ele poderia facilmente chegar ao mesmo pensamento sem nem mesmo ter lido meu topico sobre.

inclusive, há um trecho no tópico que eu digo "e para os mais curiosos, se analisarem com calma, da até pra escolher quais encantamentos quer guardar, é só estudar um pouco!"
que de fato foi o que ele fez!

Home, por fim, gostei do seu metodo de programar, e vi que você não copia, você cria!! Da pra notar porque suas macros não seguem o "padrão" que existe aqui no forum

Fechando com minha opinião pública sobre esse exímio programador, cara, você manda MUITO bem, parabéns mesmo!!

EDIT: corrigindo erros de português :P
Poha brigadão jimmy,

Ser elogiado por um maiores programadores do fórum, um dos programadores referencia, gera um sentimento de orgulho que medalha nem uma pode trazer.

Apenas gostaria de ter pego a época em que haviam mais programadores de porte no fórum, como te disse em PM, gostaria de ter feito parte daquela brincadeira toda de trazer novas e melhores macros todos os dias, e ver qual ganhava a preferencia da galera.

Também não quero, não mereço levar os créditos sozinhos, o Pusatori me deu muita ajuda sobre a formatação dos meus tópicos, o alfss criou minha intro, todos os que usam minhas macros me dao dicas sobre o que melhorar. Tudo o que eu faço é colocar um prática a contribuição que cada um da para as macros.

Estou beem enrolado com a faculdade agora, sei que voce também tem sua vida corrida, mas surgindo um projeto, como o koogar citou, estarei ansioso por uma parceira.

zMysticos disse:
O CARA É MUITO BOM , MAIS EU NÃO GOSTO DO JEITO DE POR A MACRO , PRA MIM O MELHOR JEITO É POR NO $$PESCA.TXT> E LA , e PÁ JÁ LIGA A MACRO , NÃO PRECISA BAIXAR NADA , ENTÃO SE VOCÊ ESTIVER VENDO ISSO HOMELESS , TENTE POR TAMBÉM ESSE MÉTODO DE POR SUAS MACROS NOS TÓPICOS, NÃO SÓ A DE BAIXAR , OBRIGADO.
Em primeiro lugar, eu comçei a colocar macro para download, pois a de pesca é tão grande que o fórum nao me deixa postar, pois excede o limite de caracteres de um post, por isso a disponibilizei para download.

O adfly, não é pelo dinheiro, $0,000005 cents por entrada não deixa ninguem milhonário, mas eu posso saber quantas vezes tal macro foi baixada, qual a galera gosta mais, qual eu deve dar maior importancia, lançar novas verçoes, qual nao estao baixando e ir atras do motivo, o que melhorar nela.

Hoje em dia, a de pesca, a de mobs, a de esvação e a storagekilller sao macros muito grandes, não existe possibilidade de postar no fórum, esse é o motivo de colocar para download.

zLunt disse:
Jimmy e esse macro aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/434404-macro-de-pesca-que-guarda-p4/

Ele foi feito pelo meu amigo [member=bloodshark] ele usa o sistemas de homes igual o seu, e foi antes do homeless....
Haha sabia que nao fui o unico a desenvolver, mas todos os programadores tem macros na manga.

No entanto fui o primeiro a disponibilizar, e apertem os cintos, minha v4 trará mais uma novidade nunca vista antes... ao menos abertamente hahaha

zBanco1236 disse:
Macro pode ser boa,mais a educação dele ninguém tem pior,entra ts com ele que ele já te da patada,mlk CRIANÇA.
E depois voce vem me pedir desculpas?
Moral cada vez mais baixa banco.

Homeless disse:
Poha brigadão jimmy,

Ser elogiado por um maiores programadores do fórum, um dos programadores referencia, gera um sentimento de orgulho que medalha nem uma pode trazer.

Apenas gostaria de ter pego a época em que haviam mais programadores de porte no fórum, como te disse em PM, gostaria de ter feito parte daquela brincadeira toda de trazer novas e melhores macros todos os dias, e ver qual ganhava a preferencia da galera.

Também não quero, não mereço levar os créditos sozinhos, o Pusatori me deu muita ajuda sobre a formatação dos meus tópicos, o alfss criou minha intro, todos os que usam minhas macros me dao dicas sobre o que melhorar. Tudo o que eu faço é colocar um prática a contribuição que cada um da para as macros.

Estou beem enrolado com a faculdade agora, sei que voce também tem sua vida corrida, mas surgindo um projeto, como o koogar citou, estarei ansioso por uma parceira.

Em primeiro lugar, eu comçei a colocar macro para download, pois a de pesca é tão grande que o fórum nao me deixa postar, pois excede o limite de caracteres de um post, por isso a disponibilizei para download.

O adfly, não é pelo dinheiro, $0,000005 cents por entrada não deixa ninguem milhonário, mas eu posso saber quantas vezes tal macro foi baixada, qual a galera gosta mais, qual eu deve dar maior importancia, lançar novas verçoes, qual nao estao baixando e ir atras do motivo, o que melhorar nela.

Hoje em dia, a de pesca, a de mobs, a de esvação e a storagekilller sao macros muito grandes, não existe possibilidade de postar no fórum, esse é o motivo de colocar para download.

Haha sabia que nao fui o unico a desenvolver, mas todos os programadores tem macros na manga.

No entanto fui o primeiro a disponibilizar, e apertem os cintos, minha v4 trará mais uma novidade nunca vista antes... ao menos abertamente hahaha

E depois voce vem me pedir desculpas?
Moral cada vez mais baixa banco.
me come homeless?

Galp disse:
Homeless owna, pena que ele não disponibliza todas as macros dele :(
Aaah qual éeee, também preciso ter algumas exclusivas hahaha

Messyeater disse:
Realmente ele manda muito bem, mad ainda prefiro usar alguns macros editados
Macros editadas sempre se encaixam melhores às nossas necessidades, au até edito algumas que disponibilizo no forum para mim =P

Mas a pergunta que não quer calar: Jimmy, vai voltar?
zCovero disse:
me come homeless?
Figurinha repetida nao completa albúm =/

Homeless disse:
Aaah qual éeee, também preciso ter algumas exclusivas hahaha

Macros editadas sempre se encaixam melhores às nossas necessidades, au até edito algumas que disponibilizo no forum para mim =P

Mas a pergunta que não quer calar: Jimmy, vai voltar?

Figurinha repetida nao completa albúm =/
nusssssssssssssssaaaaa obrigado... como vo explicar isso pro nossos filhos </3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar