Homeless, Breve opinião (positiva)!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Homeless disse:
Poha brigadão jimmy,

Ser elogiado por um maiores programadores do fórum, um dos programadores referencia, gera um sentimento de orgulho que medalha nem uma pode trazer.

Apenas gostaria de ter pego a época em que haviam mais programadores de porte no fórum, como te disse em PM, gostaria de ter feito parte daquela brincadeira toda de trazer novas e melhores macros todos os dias, e ver qual ganhava a preferencia da galera.

Também não quero, não mereço levar os créditos sozinhos, o Pusatori me deu muita ajuda sobre a formatação dos meus tópicos, o alfss criou minha intro, todos os que usam minhas macros me dao dicas sobre o que melhorar. Tudo o que eu faço é colocar um prática a contribuição que cada um da para as macros.

Estou beem enrolado com a faculdade agora, sei que voce também tem sua vida corrida, mas surgindo um projeto, como o koogar citou, estarei ansioso por uma parceira.

Em primeiro lugar, eu comçei a colocar macro para download, pois a de pesca é tão grande que o fórum nao me deixa postar, pois excede o limite de caracteres de um post, por isso a disponibilizei para download.

O adfly, não é pelo dinheiro, $0,000005 cents por entrada não deixa ninguem milhonário, mas eu posso saber quantas vezes tal macro foi baixada, qual a galera gosta mais, qual eu deve dar maior importancia, lançar novas verçoes, qual nao estao baixando e ir atras do motivo, o que melhorar nela.

Hoje em dia, a de pesca, a de mobs, a de esvação e a storagekilller sao macros muito grandes, não existe possibilidade de postar no fórum, esse é o motivo de colocar para download.

Haha sabia que nao fui o unico a desenvolver, mas todos os programadores tem macros na manga.

No entanto fui o primeiro a disponibilizar, e apertem os cintos, minha v4 trará mais uma novidade nunca vista antes... ao menos abertamente hahaha

E depois voce vem me pedir desculpas?
Moral cada vez mais baixa banco.
Post de 1 semana atrás,pedi desculpa ontem '-

Em terra de macro [member=Homeless] é rei. e Jimmy é principe

Ja usei mta macro dos "maiores programadores do forum", qdo o homeless surgiu nao botei fè, a macro dele era meio tosquinha ainda, o cara sò tava esquentando, cada dia uma macro melhor que a outra, e hoje eu so uso as macros dele, todos gigantes mto bem programadas o maluko è foda, engenheiro, entao pensa em todos os bug que as macro pode dar, seriao sou teu fa e saiba que estou me espelhando em voce, vi seu topico do atitude de mito e sei que vc n manja so das macros, mas tem carater tambem.

Se todos da cl fossem igual voce aqui seria um lugar melhor

Se ainda vai lonje nego!

Vc vai voltar a programar??? =3 imagino uma macro feita por vc e pelo homeless....

Legal é ver dois feras nos macros um dialogando com o outro , se fosse outras pessoas 2 criadores de belissimos macros seriam rivais . Mais aqui não os dois andam em parceria assim que é bom ver ;)

zBanco1236 disse:
Post de 1 semana atrás,pedi desculpa ontem '-
Ok, não vi a data do post, desculpa.

WalkerSv3 disse:
Ja usei mta macro dos "maiores programadores do forum", qdo o homeless surgiu nao botei fè, a macro dele era meio tosquinha ainda, o cara sò tava esquentando, cada dia uma macro melhor que a outra, e hoje eu so uso as macros dele, todos gigantes mto bem programadas o maluko è foda, engenheiro, entao pensa em todos os bug que as macro pode dar, seriao sou teu fa e saiba que estou me espelhando em voce, vi seu topico do atitude de mito e sei que vc n manja so das macros, mas tem carater tambem.

Se todos da cl fossem igual voce aqui seria um lugar melhor

Se ainda vai lonje nego!
Macro tosquinha? ai vc me zoa né? hahaha
Obrigadão velho, bom saber que não estou só trazendo macros, mas também exemplo ao craftlandia, se precisar de algo, e não apenas sobre o jogo, só mandar pm e nós conversamos.

Abraço!

iLero disse:
Legal é ver dois feras nos macros um dialogando com o outro , se fosse outras pessoas 2 criadores de belissimos macros seriam rivais . Mais aqui não os dois andam em parceria assim que é bom ver ;)
Na real, aqui nós apenas fazemos macros, não estamos competindo por uma vaga de emprego, ou lançando um produto no mercado, sendo de empresas rivais, o que muitos jogadores da CL parece não entender é que tudo isso não passa de um jogo, e não apenas sobre macro, mas na própria conduta dos jogadores in game, eu nao entendo o motivo de tanta briga, tanto hack, tanta gente passando a perna um dos outros... enfim, a mesma historia de sempre.

E eu ja tenho um projeto em mente, pequeno, mas como a macro que utilizarei para base será a do jimmy, primeiramente perguntarei se posso a editar, pois respeito a propriedade intelectual em primeiro lugar, e se ele quiser me ajudar será muito bem vindo. Como não tenho muito tempo para explorar o tópico do mumfrey da forma que gostaria, sei que ele vai poder me dar uma força.

Mas isso vai ser assunto para quando entrar de ferias, vida esta foda agora =/

Homeless disse:
Só a de pesca lançada no forum esta bagunçada, estou rodando uma pre v4, e os mesmos 95 baus, organizados, duram quase 3 semanas, sem limpar.

Estou rodando uma pre v4, e os mesmos 95 baus, organizados, duram quase 3 semanas, sem limpar.
Bah, se tu lançar tu vai ser um DEUS SUPREMO. Faz mais de um ano que eu nem sequer abro os baus de espada e armadura, pq dai teria q limpar todo dia e é A MÃO fazer isso. Faz pf <3

Espero pelo dia que um programador vai conseguir fazer uma macro de pesca infinita, ou seja, que venda itens e etc.

Quem sabe um dia.

Ednezer disse:
Espero pelo dia que um programador vai conseguir fazer uma macro de pesca infinita, ou seja, que venda itens e etc.

Quem sabe um dia.
Ja tenho =)
boa parte dela vou lançar na v4, só entrar de ferias termino de programar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar