Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw espero ter sorte com ela se puder me ajudar tenta passar esse topico pra ela pra me ajudarAyah disse:Bonita sua atitude, mesmo a construção não ter ficado tão perfeita igual tão falando ai, sei que foi de coração, então ignora essas criticas por que as únicas pessoas que tem que gostar é você e ela..
Boa sorte com a camix ♥
Hahahah mas eu nem tratava do meu pou kk , calma cara ainda nen começamos a namorar rlx secalhar um dia nunca se sabeCarlinhosBR disse:Quando você tiver filhos com ela, vai ser q nem cuidar do POU?
Tava triste voltei ao forum e ja n existia mais toddynho tou esperando tu trocar de nome em!Sakamoto Ryouta disse:Posso te garantir que n ... :V
@TOPIC: Boa Sorte e.e uia um de minha família;3 toddynho e.e... Fafado aqui man u.u mudei de Nick mas logo logo vai voltar a ser FafadoToddynho dnv em u.u
e.e, logo logo eu troco de Nick de volta ;3Vlw espero ter sorte com ela se puder me ajudar tenta passar esse topico pra ela pra me ajudar
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Hahahah mas eu nem tratava do meu pou kk , calma cara ainda nen começamos a namorar rlx secalhar um dia nunca se sabe
Tava triste voltei ao forum e ja n existia mais toddynho tou esperando tu trocar de nome em!
Vlw mano espero ter sorte com a camix vlw pelo apoio manin!
Vlw parceiroSkyFran disse:Bouaa garoto atitudee fodaa boa sorte![]()
Obrigado , tu nen imaginas o que isso significa pra mim apesar de n te conhecer ès muito simpatica e amo-te como ès ♡♥camix disse:Não imaginária que teria tanto admiradores assim, adorei sua homenagem, não ligue pra certas críticas, os que criticam não teria nem um terço da sua coragem. Eu amei isso é o que importa♥
Att: camix
Obrigado , tu nen imaginas o que isso significa pra mim apesar de n te conhecer ès muito simpatica e amo-te como ès ♡♥ Estou muito grata pelo seu sincero sentimento, obrigada novamente pelos elogios e homenagem, fico até meia sem palavras pois você é muito fofinho. Eu me tornei sua admiradora hahaha bjsss♥
E como você presume que eu não li o seu tópico? Aprende a escrever direito, vidente, depois fala besteira.GamerToddynho disse:Mas pra poder responder tem que ler o topico , ai contrario seria cubar tlgd?
Se vc n sabe eu sou português acho que quem tem mais a parender português essa pessoa ès tuJeffersonJJ disse:E como você presume que eu não li o seu tópico? Aprende a escrever direito, vidente, depois fala besteira.
Se for multiplayer sim kkkkk [emoji12]ArceusZ disse:pago internet pra isso?
Eu so acho pena n te conhecer realmente e nem poder estar perto de ti , porque queria levar isto mais a serio [emoji178]camix disse:Obrigado , tu nen imaginas o que isso significa pra mim apesar de n te conhecer ès muito simpatica e amo-te como ès ♡♥ Estou muito grata pelo seu sincero sentimento, obrigada novamente pelos elogios e homenagem, fico até meia sem palavras pois você é muito fofinho. Eu me tornei sua admiradora hahaha bjsss♥
Obrigado felipe e espero que um dia conheças a tua dama de verdade e que a trates com devido respeito n igual fazias com a Yasmim_MontgomeryxFelpsMAQUINISTA disse:Bela atitude, gamer e-e
Boa sorte com a Camix!