Homenagem a Camix eu te amo muito!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ayah disse:
Bonita sua atitude, mesmo a construção não ter ficado tão perfeita igual tão falando ai, sei que foi de coração, então ignora essas criticas por que as únicas pessoas que tem que gostar é você e ela..
Boa sorte com a camix ♥
Vlw espero ter sorte com ela se puder me ajudar tenta passar esse topico pra ela pra me ajudar :)

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
CarlinhosBR disse:
Quando você tiver filhos com ela, vai ser q nem cuidar do POU?
Hahahah mas eu nem tratava do meu pou kk , calma cara ainda nen começamos a namorar rlx secalhar um dia nunca se sabe

Sakamoto Ryouta disse:
Posso te garantir que n ... :V

@TOPIC: Boa Sorte e.e uia um de minha família;3 toddynho e.e... Fafado aqui man u.u mudei de Nick mas logo logo vai voltar a ser FafadoToddynho dnv em u.u
Tava triste voltei ao forum e ja n existia mais toddynho tou esperando tu trocar de nome em!
Vlw mano espero ter sorte com a camix vlw pelo apoio manin!

Vlw espero ter sorte com ela se puder me ajudar tenta passar esse topico pra ela pra me ajudar :)
Hahahah mas eu nem tratava do meu pou kk , calma cara ainda nen começamos a namorar rlx secalhar um dia nunca se sabe
Tava triste voltei ao forum e ja n existia mais toddynho tou esperando tu trocar de nome em!
Vlw mano espero ter sorte com a camix vlw pelo apoio manin!
e.e, logo logo eu troco de Nick de volta ;3
Dnd man e gg e.e

Não ligue para as críticas (sei como é ¬¬) a construção não ficou tão bonita, mas valeu a intenção ^^ se foi de coração ela irá gostar.

Não imaginária que teria tanto admiradores assim, adorei sua homenagem, não ligue pra certas críticas, os que criticam não teria nem um terço da sua coragem. Eu amei isso é o que importa♥

Att: camix

camix disse:
Não imaginária que teria tanto admiradores assim, adorei sua homenagem, não ligue pra certas críticas, os que criticam não teria nem um terço da sua coragem. Eu amei isso é o que importa♥

Att: camix
Obrigado , tu nen imaginas o que isso significa pra mim apesar de n te conhecer ès muito simpatica e amo-te como ès ♡♥

Bela atitude soldado!!,você passou de nivel. Não ligue para críticas sua atitude foi de poucos que faria,mesmo a construção sendo feia,"Oque importa é o amor."

Obrigado , tu nen imaginas o que isso significa pra mim apesar de n te conhecer ès muito simpatica e amo-te como ès ♡♥ Estou muito grata pelo seu sincero sentimento, obrigada novamente pelos elogios e homenagem, fico até meia sem palavras pois você é muito fofinho. Eu me tornei sua admiradora hahaha bjsss♥

GamerToddynho disse:
Mas pra poder responder tem que ler o topico , ai contrario seria cubar tlgd?

E como você presume que eu não li o seu tópico? Aprende a escrever direito, vidente, depois fala besteira.

JeffersonJJ disse:
E como você presume que eu não li o seu tópico? Aprende a escrever direito, vidente, depois fala besteira.
Se vc n sabe eu sou português acho que quem tem mais a parender português essa pessoa ès tu

Dizer eu te amo para uma pessoa só por conversar com ela por chat, ou talvez nem isso, realmente a palavra eu te amo tá sendo usada de qualquer maneira, o que era pra ser um sentimento forte por uma pessoa, é usada de qualquer maneira.

ArceusZ disse:
pago internet pra isso?
Se for multiplayer sim kkkkk [emoji12]

camix disse:
Obrigado , tu nen imaginas o que isso significa pra mim apesar de n te conhecer ès muito simpatica e amo-te como ès ♡♥ Estou muito grata pelo seu sincero sentimento, obrigada novamente pelos elogios e homenagem, fico até meia sem palavras pois você é muito fofinho. Eu me tornei sua admiradora hahaha bjsss♥
Eu so acho pena n te conhecer realmente e nem poder estar perto de ti , porque queria levar isto mais a serio [emoji178]

Bem, resumindo em poucas palavras acho que ninguém deve crítica algo assim, ao criticar você esta pedindo pra ser criticado também. lembre-se somos julgados não pelas ações e sim pelos atos, eu admiro a coragem dele de demonstra publicamente o que senti por uma pessoa que só teve pouco contato e ainda mais sendo por fórum, tenho certeza que ninguém tem um terço da coragem dele, pessoas assim como GamerToddynho merece meus sinceros aplausos com toda honra me torno sua admiradora Gamer. bjs (:

xFelpsMAQUINISTA disse:
Bela atitude, gamer e-e
Boa sorte com a Camix!
Obrigado felipe e espero que um dia conheças a tua dama de verdade e que a trates com devido respeito n igual fazias com a Yasmim_Montgomery

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar