Homenagem a Camix eu te amo muito!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GamerCalibre

Excelente
VIP
Entrou
Nov 23, 2015
Cubos
0
Camix como eu te conheço aki no forum reparei que tu ès doce (simpatica) aí resolvi mostrar no que eu gosto nessas pessoas e como eu prometi para mostrar o quanto eu te amo!!!
9d9e678131b58ae1f7001d88f86c1ef8.jpg

3155982c511e7b8bd150d462811cce0e.jpg

Musicas pra ti <3
https://youtu.be/cordADXcng0
https://youtu.be/wjyB5bZ3dtM
Se ela ainda n viu o topico , compartilhem que eu quero que ela veja isto!!! [emoji169] [emoji170] [emoji171] [emoji172] [emoji173]

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

ZombieSmash disse:
Não entendi muito as prints
Cubar agora ta bom demais ne?

dgdiegogamer22 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk q lindo
a construção fico +-

Bom Vo Ser Sencero FIco Muito Ruim
Eu sei so ruim a construir mas isto è pra ela kkkk imagino o que ela vai pensar de mim

Não tendi a construção

Você já amou metade do fórum :vv

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Cavaleiiro disse:
Não tendi a construção

Você já amou metade do fórum :vv

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Ja amei metadd do server como assim? Vem mp pra falarmos entao , eu parei no forun mas agora tou devolta vamo flr por Mp para eu te flr a verdade msm

JeffersonJJ disse:
É muito toddynho na cabeça desses jovens... A construção tá horrível, pelo menos faz uma pixel art decente, mds.
"Se vc leu topico" n fazia essa pergunta eu n lhe pedi a opnião , eu apenas pedi para passar para camix ver senao quiser compartilhar o topico pra ela mais valia n ter comentado besteira

GamerToddynho disse:
"Se vc leu topico" n fazia essa pergunta eu n lhe pedi a opnião , eu apenas pedi para passar para camix ver senao quiser compartilhar o topico pra ela mais valia n ter comentado besteira

Que eu saiba qualquer um pode comentar sua opinião no tópico,afinal se não pudesse comentar o tópico estaria fechado.

iTom2805 disse:
Que eu saiba qualquer um pode comentar sua opinião no tópico,afinal se não pudesse comentar o tópico estaria fechado.
Mas pra poder responder tem que ler o topico , ai contrario seria cubar tlgd?

GamerToddynho disse:
Mas pra poder responder tem que ler o topico , ai contrario seria cubar tlgd?

E a onde ele cubou?

Bonita sua atitude, mesmo a construção não ter ficado tão perfeita igual tão falando ai, sei que foi de coração, então ignora essas criticas por que as únicas pessoas que tem que gostar é você e ela..
Boa sorte com a camix ♥

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar