Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu so declaro o meu amor mas parece que todos gostam de criticar eu acho pena a ignorancia imagino quando tu querias dizer que amavas alguem mas n eras capaz de dizer na cara dessa pessoaKnifeSweeT disse:Dizer eu te amo para uma pessoa só por conversar com ela por chat, ou talvez nem isso, realmente a palavra eu te amo tá sendo usada de qualquer maneira, o que era pra ser um sentimento forte por uma pessoa, é usada de qualquer maneira.
Eu n sabia :'(SLEEPP disse:Ela já tem namorado.
Bjos.
Aham como sabe disso mocinho? kkSLEEPP disse:Ela já tem namorado.
Bjos.
Pois è no entando ninguen admiteAwol disse:Esse forum ta cheio de apaixonados kk
Tu se declarou para aparecer, tu não sente isso, se sentisse realmente eu aceitaria, já aconteceu muitas declarações aqui neste fórum, agora uma idiota com a sua nunca.GamerToddynho disse:Eu so declaro o meu amor mas parece que todos gostam de criticar eu acho pena a ignorancia imagino quando tu querias dizer que amavas alguem mas n eras capaz de dizer na cara dessa pessoa
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Se a sua relação deu mal n vai despejar em cima de mim ate porque eu amo ela e n vc , eu n quero treta senao acredita n precisa eu proprio sei o qie sinto e n preciso de mostrar o que eu sinto aos outros quem me ama sabe de que gosto , vlw flwTu se declarou para aparecer, tu não sente isso, se sentisse realmente eu aceitaria, já aconteceu muitas declarações aqui neste fórum, agora uma idiota com a sua nunca.
Se vc ver atras do que ta escrito ela ja viu o topico e adorou e consegui o meu objetivo era faze la felizdpbd014 disse:Bacana essa "homenagem", melhor não compartilhar não, pq se ela ver com certeza vai chorar. Kkkkjskakk
Calma amr ;-; Boa sorte aewGamerToddynho disse:Se vc ver atras do que ta escrito ela ja viu o topico e adorou e consegui o meu objetivo era faze la feliz
Vlw eu quase nunca tenho sorte com raparigaszDangerousWoman disse:que atitude fofa <3 kasdj boa sorte com ela!
KGamerToddynho disse:Eu n sabia :'(
Caguei pra sua nacionalidade, independente disso você é um asno, não existe "parender", você é que tem que estudar, gênio.GamerToddynho disse:Se vc n sabe eu sou português acho que quem tem mais a parender português essa pessoa ès tu