Você viu quantos mortos foram em um só lugar ? Esta é a segunda maior tragédia do brasil e viu o tanto de feridos por causa da fumaça ?Pense antes de comentar,olhe e veja.
Cara essa tragédia me deixou muito triste, + ontem denoite foi a que me deixou + triste soube que o meu amigo tinha falecido em um acidente de caminhão Link : http://www.jornalnanet.com.br/noticias/6184/menino-de-doze-anos-morre-em-acidente-entre-onibus-e-carreta-em-juquitiba
Você viu quantos mortos foram em um só lugar ? Esta é a segunda maior tragédia do brasil e viu o tanto de feridos por causa da fumaça ?Pense antes de comentar,olhe e veja.
É Triste, mas estão colocando DRAMA demais nisso. MUITO mais que 200 pessoas morrem em hospitais, de fome, e de outros motivos em 1 dia.
Qual a diferença deste ? só porque foi em " massa " ? --' as mais de 500 mortes diárias por fome na africa ninguém mais quer saber né ? todos já sabem a realidade lá e foda-se --'
Moralistas.
Um pai vai parar de trabalhar de deixar os filhos com fome, por que pessoas que nem conheçiam morreram... fuck you logic fucked