Homenagem do Google (LUTO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoas morem todo dia, não sei qual a diferença daquela cidade -.-'
Você viu quantos mortos foram em um só lugar ? Esta é a segunda maior tragédia do brasil e viu o tanto de feridos por causa da fumaça ?Pense antes de comentar,olhe e veja.

Cara essa tragédia me deixou muito triste, + ontem denoite foi a que me deixou + triste soube que o meu amigo tinha falecido em um acidente de caminhão Link : http://www.jornalnanet.com.br/noticias/6184/menino-de-doze-anos-morre-em-acidente-entre-onibus-e-carreta-em-juquitiba

Você viu quantos mortos foram em um só lugar ? Esta é a segunda maior tragédia do brasil e viu o tanto de feridos por causa da fumaça ?Pense antes de comentar,olhe e veja.

Se voce pensasse bem como voce diz n estaria aki e estaria la.

É Triste, mas estão colocando DRAMA demais nisso.
MUITO mais que 200 pessoas morrem em hospitais, de fome, e de outros motivos em 1 dia.

Qual a diferença deste ? só porque foi em " massa " ? --' as mais de 500 mortes diárias por fome na africa ninguém mais quer saber né ? todos já sabem a realidade lá e foda-se --'

Moralistas.

Um pai vai parar de trabalhar de deixar os filhos com fome, por que pessoas que nem conheçiam morreram... fuck you logic fucked

Falou tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar