Homenagem do Google (LUTO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rouper

Excelente
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Cubos
0
Hoje vou entrar no google, e me deparo com esse singelo simbolo de luto:

YYvs7nW.png

Até o Google está de luto pela tragédia de Santa Maria. O Brasil e o mundo parou com essa tragédia... Força e fé para os parentes das vítimas da boate de Santa Maria!

Eu tbm quand fui entrar vi isso,Tambem com o tamanho da tragedia que aconteceu. "Força para essas Familias que estão sofrendo com a perda de amigos e familhares".

Alguém sabe o que houve com os seguranças que não deixaram o povo sair sem pagar a conta ou melhor que deixou eles morrerem sem pagar a conta?

Absurdo o número de mortos!

Absurdo o número de família destruídas!

Fiquei muito triste com o Pessoal colocando a maior culpa nos seguranças, que injustiça mano, em todo canto que passo o pessoal ta falando que a culpa da morte dos jovens foi dos seguranças da Kiss, pqp

É Triste, mas estão colocando DRAMA demais nisso.
MUITO mais que 200 pessoas morrem em hospitais, de fome, e de outros motivos em 1 dia.

Qual a diferença deste ? só porque foi em " massa " ? --' as mais de 500 mortes diárias por fome na africa ninguém mais quer saber né ? todos já sabem a realidade lá e foda-se --'

Moralistas.

Mas nenhum trabalhador parou de trabalhar .-.
é eu sei mais geralmente LUTO todos param né,mas estamos no BRASIL .-.
Um pai vai parar de trabalhar de deixar os filhos com fome, por que pessoas que nem conheçiam morreram... fuck you logic fucked

Claro que isso abalou o brasil inteiro, mas não fiquei de luto, muito trágico, porem não afetou a mim e a ninguém que conheço...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar