[HOMENAGEM] ''Galinha'' um jogador humilde ;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Onewer disse:
adeus mano galinha, q na vida vc encontre seu galo
Kkkkkkkkkk essa é boa

pedroPvP2000 disse:
Pena, aos poucos os players que querem o bem da CL estão sendo extintos. O player tem uma cabeça muito boa, sabe perfeitamente como funciona isso aqui. É triste não poder falar o que eu penso para os players, pois o "fórum" não será a favor do que eu iria dizer...
Enfim, adeus Galinha ;p estou indo junto, pra mim já deu de CL kk só fico essa semana pois tenho uma coisa pra ver no fórum
Se vai abandonar mesmo, não esqueça de criar um tópico na área de despedidas. e cita todo mundo que é amigo teu, daqui umas semanas eu tbm irei criar mano.

Gabriel194 disse:
Kkkkkkkkkk essa é boa

Se vai abandonar mesmo, não esqueça de criar um tópico na área de despedidas. e cita todo mundo que é amigo teu, daqui umas semanas eu tbm irei criar mano.
vou mesmo '-' pretendo ficar pelo menos um mês fora do jogo... se eu voltar irei ficar só in-game, pois esse fórum tá contaminado. no game a gente não percebe as coisas erradas que a craftlandia faz

pedroPvP2000 disse:
vou mesmo '-' pretendo ficar pelo menos um mês fora do jogo... se eu voltar irei ficar só in-game, pois esse fórum tá contaminado. no game a gente não percebe as coisas erradas que a craftlandia faz
Só 1 mês? achei que ia ser bem mais doq isso cara.

Depois de um tempo ele volta a jogar, se ele realmente se importar com a cl qd ve q ela ta melhorando ele volta

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Adeus as sugestões toppers

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

M c w e s t disse:
Depois de um tempo ele volta a jogar, se ele realmente se importar com a cl qd ve q ela ta melhorando ele volta

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatal
Ele disse que não vai mais voltar. ele mesmo disse por MP :
A minha intenção é nunca voltar, vou manter minha palavra e cortar contato deletar tudo no PC, não quero mais isso na minha vida.

MEEEEEEEEEEEEEEEEE, Ele é mt legal, me ajudou mt no meu outro pc, a trocar pra win 7 e tals, mds, q tristeee :ccccccccccccccccc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar