Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkkk essa é boaOnewer disse:adeus mano galinha, q na vida vc encontre seu galo
Se vai abandonar mesmo, não esqueça de criar um tópico na área de despedidas. e cita todo mundo que é amigo teu, daqui umas semanas eu tbm irei criar mano.pedroPvP2000 disse:Pena, aos poucos os players que querem o bem da CL estão sendo extintos. O player tem uma cabeça muito boa, sabe perfeitamente como funciona isso aqui. É triste não poder falar o que eu penso para os players, pois o "fórum" não será a favor do que eu iria dizer...
Enfim, adeus Galinha ;p estou indo junto, pra mim já deu de CL kk só fico essa semana pois tenho uma coisa pra ver no fórum
vou mesmo '-' pretendo ficar pelo menos um mês fora do jogo... se eu voltar irei ficar só in-game, pois esse fórum tá contaminado. no game a gente não percebe as coisas erradas que a craftlandia fazGabriel194 disse:Kkkkkkkkkk essa é boa
Se vai abandonar mesmo, não esqueça de criar um tópico na área de despedidas. e cita todo mundo que é amigo teu, daqui umas semanas eu tbm irei criar mano.
Só 1 mês? achei que ia ser bem mais doq isso cara.pedroPvP2000 disse:vou mesmo '-' pretendo ficar pelo menos um mês fora do jogo... se eu voltar irei ficar só in-game, pois esse fórum tá contaminado. no game a gente não percebe as coisas erradas que a craftlandia faz
Ele disse que não vai mais voltar. ele mesmo disse por MP :M c w e s t disse:Depois de um tempo ele volta a jogar, se ele realmente se importar com a cl qd ve q ela ta melhorando ele volta
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatal